Leo Amarante Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Olá pessoal... Procurei aqui no fórum sobre o assunto mas não encontrei nada parecido a respeito. Atualmente utilizo WHMCS 4.5.1 porém estou encontrando problemas com o Cron que não está sendo executado automaticamente, apenas manualmente via navegador. Ocorre que mesmo sendo feito manualmente o backup do banco de dados só é gerado com 268 bytes. Verifiquei nos logs do sistema e percebo que na maioria das vezes a tarefa se inicia automaticamente mas para na criação de faturas. Segundo o suporte oficial o problema estaria em servidores sem conexão que poderiam estar matando a tarefa, ou limitação de recursos. Falaram para que eu alterasse o php.ini habilitando o memory_limit para 64 ou 128 mb, fiz isso e nada. A certeza que tenho é que não trata-se de problemas no servidor visto que tenho outras tarefas que estão sendo acionadas normalmente. Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar neste caso? pois ja fiz de tudo o que me recomendaram e outras que li aqui mesmo no fórum. Com esse problema pensei em atualizar para a nova versão 5.0.3 mas como atualmente utilizo auto login para abrir faturas e um módulo Boleto Itaú personalizado com vencimento inteligente, terei que reinstalar o auto login e traduzir os templates de e-mails novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Referente aos email não vai ser preciso traduzir novamente e referente ao autologin possuimos autologin e também poderiamos upgrade em seu boleto itau se preciso qualquer coisa entre em contato conosco... MSN/Email: contato@hostalagoas.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts