megahosty Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 olá galera do PDH, Andei fuçando pela net, encontrei um plugin que adiciona o IP ao firewall, isso seria muito util a clientes de revendas, segue tutorial. Instalação: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi wget http://v-nessa.net/wp-content/scripts/apfadd_whm_1.05.tar.gz tar -xvzf apfadd_whm_1.05.tar.gz rm -f apfadd_whm_1.05.tar.gz FONTE: http://www.v-nessa.net/2008/06/05/whm-apf-plugin Se postei no lugar errado, por favor me desculpe . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Bacaninha. Mas vale lembrar que quem utiliza o CSF já tem essa opção integrada. Basta clicar na opção Edit Reseller Privs e configurar as permissões que deseja habilitar para cada revendedor. ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsoadv Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Não sei quem tem experiencias praticas sobre esse desbloqueio, mas ainda acho um pouco problematico deixar para o revendedor a decisao de desbloqueio de um ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Celso, Tem certeza de que o CSF permite isso? Em qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Celso, Tem certeza de que o CSF permite isso? Em qual versão? serverloft, esse recurso já existe no CSF faz um tempinho mas por padrão ele está desabilitado. Se você quiser habilitar para algum revendedor, basta editar o csf.resellers ou configurar diretamente na opção Edit Reseller Privs (WHM >> Plugins >> ConfigServer Security & Firewall > Edit Reseller Privs). É possível habilitar as seguintes opções: UNBLOCK - O revendedor pode usar a opção Quick Unblock GREP - O revendedor pode usar a opção Search IP ALLOW - O revendedor pode usar a opção Quick Allow DENY - O revendedor pode usar a opção Quick Deny Mas se for habilitar isso pra algum revendedor, é altamente recomendável só habilitar as opções UNBLOCK e GREP. ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Interessante.. não sabia que o CSF permitia isso. Compramos uma licença de um script para isso atoa. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Interessante.. não sabia que o CSF permitia isso. Compramos uma licença de um script para isso atoa. :P Essa é nova até pra mim que já fucei MUITO o CSF rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados