Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações No Whmcs


Pedro

Posts Recomendados

Olá Pessoal. Este é meu primeiro tópico com dúvidas.

Meu inglês está bastante enferrujado e não consegui ler muito bem os termos de utilização do WHMCS. Tenho duas dúvidas: posso pegar um template do WHMCS e modifcá-lo e utilizar em todo o meu site até mesmo em página que não são do próprio sistema WHMCS? Lembrando que, se utilizar o tema do produto, colocarei o Powered by em todas as páginas.

E, estou pensando em comercializar a tradução a um preço bem baixo. Eu poderia fazer um controle de licenças da tradução? Por exemplo, se uma licença não foi comprada, eu coloco um aviso no WHMCS no qual está a tradução pirata avisando que não é original? Eu posso vender um produto para WHMCS dessa maneira?

Desde já obrigado. O trabalho deste fórum é sensacional! Coloco-me à disposição para esclarecer o que não ficou claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, um template do próprio WHMCS, ou um template que comprou PARA o WHMCS?

Se for do próprio WHMCS, a reposta é NÃO, pois o template do WHMCS está incluso na licença de utilização do produto.

No caso ele não pode editar a template que vem no WHMCS? Eu acho que pode viu Rodrigo, já ví vários websites alterando o esquema da template e utilizando como site principal mesmo. Me perdoe se estiver errado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ele não pode editar a template que vem no WHMCS? Eu acho que pode viu Rodrigo, já ví vários websites alterando o esquema da template e utilizando como site principal mesmo. Me perdoe se estiver errado hehe

Aaah, agora que entendi o que ele disse..

Achei que ele queria utilizar sem a licença.

Mas acho que não pode não, se tirar o template do WHMCS, pode é utilizar o próprio WHMCS, mas tirar o template dele e utilizar como 'avulso', não acho que possa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?