Clicky

Ir para conteúdo
Jefferson

Certificado Ssl Para Whm/cpanel?

Posts Recomendados

Se não me engano apenas a comodo tem um SSL que responde por IP - não tenho certeza.

Obrigatoriamente um sSL tem de responder por um nome de dominio válido. No caso basta vc instalar o SSL no hostname do servidor e acessar paineis etc via o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo criar um sub-domínio com o nome do hostname e ter um ip dedicado para ele ou instalar no "nobody" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois.

--

Os dois abriram, mas o certificado do cpanel foi gerado pelo próprio servidor.

Já o primeiro é um RapidSSL.

--

Vá em 'Main >> Service Configuration >> Manage Service SSL Certificates' e clique em 'Install new Certificate' na linha que tem 'cPanel/WHM/Webmail Service'.

Instale o Certificado e teste. Eu instalei o certificado para todas as opções, não só para o cPanel/WHM/Webmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois.

--

Os dois abriram, mas o certificado do cpanel foi gerado pelo próprio servidor.

Já o primeiro é um RapidSSL.

--

Vá em 'Main >> Service Configuration >> Manage Service SSL Certificates' e clique em 'Install new Certificate' na linha que tem 'cPanel/WHM/Webmail Service'.

Instale o Certificado e teste. Eu instalei o certificado para todas as opções, não só para o cPanel/WHM/Webmail.

Agora sim, nem sabia que tinha esta parte. Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location