Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Off Todas As Madrugadas


Andre Juliano

Posts Recomendados

Bom dia colegas, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês. Perco o acesso ao meu dedicado todas as madrugadas quando o bkp completo é iniciado. Só volta quando mando rezetar o mesmo.

Alguém já passou por isso? Tem algum log que pode me mostrar o erro motivo desse problema?

Obrigado a todos.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive isso e era algo com os crons do servidor. Desabilite os crons de madrugada e veja se o servidor volta a cair.

SSH:

service crond stop

Jefferson, tambem acredito que seja algo com o cron, e so acontece de madrugada.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o backup estiver sendo feito no mesmo HD, pode ser que o IO esteja matando o acesso ao servidor.

Tente por o backup incremental e remover o gzip. Neste caso, só passaria a valer após o segundo dia, já que só iria sincronizar as mudanças.

Jordan, mas isso é normal acontecer com dedicado, pois quando estava usando vps isso não ocorria.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?