Clicky

Ir para conteúdo
Andre Juliano

Dedicado Off Todas As Madrugadas

Posts Recomendados

Bom dia colegas, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês. Perco o acesso ao meu dedicado todas as madrugadas quando o bkp completo é iniciado. Só volta quando mando rezetar o mesmo.

Alguém já passou por isso? Tem algum log que pode me mostrar o erro motivo desse problema?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive isso e era algo com os crons do servidor. Desabilite os crons de madrugada e veja se o servidor volta a cair.

SSH:

service crond stop

Compartilhar este post

Link para o post

Se o backup estiver sendo feito no mesmo HD, pode ser que o IO esteja matando o acesso ao servidor.

Tente por o backup incremental e remover o gzip. Neste caso, só passaria a valer após o segundo dia, já que só iria sincronizar as mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive isso e era algo com os crons do servidor. Desabilite os crons de madrugada e veja se o servidor volta a cair.

SSH:

service crond stop

Jefferson, tambem acredito que seja algo com o cron, e so acontece de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson, tambem acredito que seja algo com o cron, e so acontece de madrugada.

Sim, já aconteceu comigo e eram os crons. Desative ele e veja se o servidor continua caindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o backup estiver sendo feito no mesmo HD, pode ser que o IO esteja matando o acesso ao servidor.

Tente por o backup incremental e remover o gzip. Neste caso, só passaria a valer após o segundo dia, já que só iria sincronizar as mudanças.

Jordan, mas isso é normal acontecer com dedicado, pois quando estava usando vps isso não ocorria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...