João Vitor Mateus Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olá galerinha do Fórum do Host. Recentemente postei uma versão do meu template para empresas de hosting, era a versão 1.0. Recebi aprovações e elogios do pessoal sobre o template, por isso fiz uma nova versão e estarei disponibilizando pra vocês assim que o meu blog estiver online, já que vou disponibilizar o link de download direto de lá. Veja como ficou e deem suas opiniões, por favor. DOWNLOAD DISPONÍVEL BROTHERS! Clique aqui para acessar a página do meu blog e fazer o download. Abraço e não deixe de reportar algum bug ou dar algumas sugestão para melhoras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Molhorando a cada dia em parabéns... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 João muito bacana sua atitude, Mas para uso profissional ainda falta pouco para chegar la. Mas como citado acima melhorando a cada dia, afinal ninguém nasce sabendo. Meus parabêns, não desista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bem legal, mas não entendi, o que seria aquele vermelho ali atrás? Outra coisa, tem como postar uma print do footer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bem legal, mas não entendi, o que seria aquele vermelho ali atrás? Outra coisa, tem como postar uma print do footer? Olá Gabriel. O vermelho é a transição do slide. Tem como eu postar uma foto do rodapé sim. Aguarde alguns minutos e vou postar... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bom, ai está o print do rodapé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 OFF: kkkkkkkkkkk, deixou a janelinha do lado né! Achei show o template, porém não entendi o vermelho! O que seria a "transição do slide" ? À propósito, lhe enviei uma PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 OFF: kkkkkkkkkkk, deixou a janelinha do lado né! Achei show o template, porém não entendi o vermelho! O que seria a "transição do slide" ? À propósito, lhe enviei uma PM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESTOU RINDO AQUI QUANDO VOCÊ DISSE DA JANELINHA..... O download já foi disponibilizado. Baixe e vai saber, eu não sei muito bem explicar agora... kk (risos da janelinha ao lado KK). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 @Rodrigo, acredito que essa transição seja o movimento do slider (imagem) quando ele tiver mudando para a próxima, aquilo seria tipo uma previa de como seria ele deslizando ali atrás, de um banner pro outro. No mais o layout esta bem diagramado, mas pode melhorar muito com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 @Rodrigo, acredito que essa transição seja o movimento do slider (imagem) quando ele tiver mudando para a próxima, aquilo seria tipo uma previa de como seria ele deslizando ali atrás, de um banner pro outro. No mais o layout esta bem diagramado, mas pode melhorar muito com certeza. Ele passa a imagem e vai pra trás. Sim, tem de melhorar, mas eu preciso das opiniões do que precisa melhorar, assim vai ficando muito mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados