gabrielpinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Tem uma coisa que se chama lixo eletrônico, é bem útil quando se recebe spam e nunca mais será incomodado. [2] Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Parabéns a todos, vão receber um monte de spam de agora em diante. MSN: não tenho. Nem conta no Orkut. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 [email protected] Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Nem conta no Orkut. Me alegra muito ver isso. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Tem uma coisa que se chama lixo eletrônico, é bem útil quando se recebe spam e nunca mais será incomodado. rsrsrsr. Tá ai uma verdade. Minha caixa de spam é sempre cheia mais minha caixa de entrada só coisas úteis. :D Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sabe que foi a primeira coisa que me perguntei ao ver o tópico, Qual a finalidade desse tópico? Quér contato com o membro tem PM certo?? O forum é publico e aberto, e vários e-mails relacionados a host por ai, não confio muito. Não estou dizendo que o autor do tópico vai fazer algo, mas é aberto ao publico vai saber né :P Link para o comentário
Posts Recomendados