gabrielpinho Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 Tem uma coisa que se chama lixo eletrônico, é bem útil quando se recebe spam e nunca mais será incomodado. [2]
Jaime Silva Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 Parabéns a todos, vão receber um monte de spam de agora em diante. MSN: não tenho. Nem conta no Orkut. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 lucianozanita@live.com Chamou? Estamos ai!
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Nem conta no Orkut. Me alegra muito ver isso.
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Tem uma coisa que se chama lixo eletrônico, é bem útil quando se recebe spam e nunca mais será incomodado. rsrsrsr. Tá ai uma verdade. Minha caixa de spam é sempre cheia mais minha caixa de entrada só coisas úteis. :D
LucasOliveira Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 Sabe que foi a primeira coisa que me perguntei ao ver o tópico, Qual a finalidade desse tópico? Quér contato com o membro tem PM certo?? O forum é publico e aberto, e vários e-mails relacionados a host por ai, não confio muito. Não estou dizendo que o autor do tópico vai fazer algo, mas é aberto ao publico vai saber né :P
Posts Recomendados