AdrianoC Postado Abril 22, 2012 Postado Abril 22, 2012 pois tbm queria mais como ta tudo off eu mesmo fiz minha tradução...
AdrianoC Postado Abril 22, 2012 Postado Abril 22, 2012 Bom, ele ta traduzido a mão mesmo, mais irei ver o que posso fazer e disponibilizo para todos, deixa só eu chegar em casa..
Grupo AMV Postado Maio 2, 2012 Autor Postado Maio 2, 2012 Boa tarde a todos o template de E-mail foi atualizando e novo link esta disponível para download desculpe por qualquer inconveniente 1
indexcom Postado Julho 2, 2012 Postado Julho 2, 2012 Olá a todos, Terminamos uma personalização do Boxbilling, que acredito que irá agradar a muitos aqui do fórum principalmente na questão do layout, pois incluímos banner e rodapé para que o sistema integre-se totalmente ao layout de qualquer empresa de hospedagem de sites. Para darem uma olhada, é só acessar o nosso próprio painel: http://www.indexcomu...index.php/login Também restringimos o acesso ao sistema, portanto, caso desejem, é só pedir que lhes forneço um link para download ou mesmo, publico alguns prints do sistema! Um abraço a todos! 1
Grupo AMV Postado Julho 13, 2012 Autor Postado Julho 13, 2012 o link não funciona e mesmo acessando pelo seu site vejo que não esta mais usando boxbilling 1
indexcom Postado Julho 15, 2012 Postado Julho 15, 2012 Bem, realmente o Boxbilling não encontra-se atualmente ativo, pois como alguns de vocês podem saber, de vez em quando o banco de dados do Boxbilling "buga" quando um cliente está em meio a uma transação e a interrompe enquanto o Box está fazendo o processamento entre as etapas de compra. Tive o problema algumas vezes, enquanto estava rodando campanhas no Google Adwords. Não desisti do Boxbilling pois sou apaixonado pelo sistema, mas estou buscando uma solução para o problema antes de mantê-lo planamente no ar. Enquanto isso não acontece, o sistema adotado por mim é um sistema próprio baseado no THT e que foi amplamente modificado. Abaixo, estou postanto 2 prints do Boxbilling para você darem uma olhada, e caso o desejem, é só pedir aqui mesmo pelo forum, que passo um link para download e um manual para ajudá-los na personalização. OBS.: Quando estiver com a solução definitiva para o problema com o banco de dados, prometo postar uma atualização. Seguem abaixo os prints: Área de Login com Cabeçário e Rodapé: Painel do Cliente: 2
Grupo AMV Postado Julho 16, 2012 Autor Postado Julho 16, 2012 e parabéns fico legal a integração já comigo não apresento erros desse tipo não estou tendo problemas com os pedidos dos clientes Segue link da minha central com a minha integração boxbilling para aqueles que quiserem conferir http://central.grupamv.com.br 1
indexcom Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 Poxa, também ficou ótima essa integração! O legal disso, é que teu site não perde a identidade quando um cliente loga em seu painel administrativo. Além disso, o Boxbilling é adaptável às necessidades de cada um e as mudanças vão muito além do template. Quanto ao problema que relatei, sempre acontece quanto um cliente trava o carrecamento da página ou mesmo fecha o navegador enquanto aparece a mensagem "Carregando..." entre as etapas de compra. Fora isso, o Boxbilling atende muito bem a todas as necessidades.
Posts Recomendados