AdrianoC Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 pois tbm queria mais como ta tudo off eu mesmo fiz minha tradução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 AdrianoC, disponibiliza a tradução para nós? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Bom, ele ta traduzido a mão mesmo, mais irei ver o que posso fazer e disponibilizo para todos, deixa só eu chegar em casa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Boa tarde a todos o template de E-mail foi atualizando e novo link esta disponível para download desculpe por qualquer inconveniente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indexcom Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá a todos, Terminamos uma personalização do Boxbilling, que acredito que irá agradar a muitos aqui do fórum principalmente na questão do layout, pois incluímos banner e rodapé para que o sistema integre-se totalmente ao layout de qualquer empresa de hospedagem de sites. Para darem uma olhada, é só acessar o nosso próprio painel: http://www.indexcomu...index.php/login Também restringimos o acesso ao sistema, portanto, caso desejem, é só pedir que lhes forneço um link para download ou mesmo, publico alguns prints do sistema! Um abraço a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 o link não funciona e mesmo acessando pelo seu site vejo que não esta mais usando boxbilling 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Este ai desistiu do boxbilling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indexcom Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Bem, realmente o Boxbilling não encontra-se atualmente ativo, pois como alguns de vocês podem saber, de vez em quando o banco de dados do Boxbilling "buga" quando um cliente está em meio a uma transação e a interrompe enquanto o Box está fazendo o processamento entre as etapas de compra. Tive o problema algumas vezes, enquanto estava rodando campanhas no Google Adwords. Não desisti do Boxbilling pois sou apaixonado pelo sistema, mas estou buscando uma solução para o problema antes de mantê-lo planamente no ar. Enquanto isso não acontece, o sistema adotado por mim é um sistema próprio baseado no THT e que foi amplamente modificado. Abaixo, estou postanto 2 prints do Boxbilling para você darem uma olhada, e caso o desejem, é só pedir aqui mesmo pelo forum, que passo um link para download e um manual para ajudá-los na personalização. OBS.: Quando estiver com a solução definitiva para o problema com o banco de dados, prometo postar uma atualização. Seguem abaixo os prints: Área de Login com Cabeçário e Rodapé: Painel do Cliente: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 e parabéns fico legal a integração já comigo não apresento erros desse tipo não estou tendo problemas com os pedidos dos clientes Segue link da minha central com a minha integração boxbilling para aqueles que quiserem conferir http://central.grupamv.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indexcom Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Poxa, também ficou ótima essa integração! O legal disso, é que teu site não perde a identidade quando um cliente loga em seu painel administrativo. Além disso, o Boxbilling é adaptável às necessidades de cada um e as mudanças vão muito além do template. Quanto ao problema que relatei, sempre acontece quanto um cliente trava o carrecamento da página ou mesmo fecha o navegador enquanto aparece a mensagem "Carregando..." entre as etapas de compra. Fora isso, o Boxbilling atende muito bem a todas as necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados