Igorzinho Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ti amo AMIGO MUITO OBRIGADO Eu tinah esquisido disso LHE AGRADEÇO DE CORAÇÃO AMIGO MUITO OBRIGADO MESMO!! Me desculpa ao Jordam Muito obrigado absam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 eu ta na tela amarela e preta do esxi e agora ? aperto alt f1 mais não consigo digitar fica preto e não da pra digitar ele vai pra outra tela que parece realmente o local de command mais não carrega. fica so: Esxi 5.0.0 copyright *** e aqui sem nada. fica piscando o _ somente. não da pra digitar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Habilitando SSH no VMware vSphere 4.1 (ESXi) Clique na Aba Configuration Clique em Security Profile Clique em Properties Localize e selecione Remote Tech Support (SSH) Clique em no botão Options Marque a opção Start automatically Clique no botão Start Clique em OK Não é preciso reiniciar o servidor, você já terá acesso SSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Cara, me desculpe, mas pra que você quer utilizar uma plataforma que você nem sabe mexer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Cara, me desculpe, mas pra que você quer utilizar uma plataforma que você nem sabe mexer? Totalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Na tela do Alt F1 vc tem de digitar "unsupported" sem aspas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Finish ja tinha ajeitado Cara me desculpe você nasceu sabendo mijar? fail pra você beijos me liga. Me responde uma coisa você com 1 ano sabia ligar o esxi ? acho que você aprendeu tbm sinto muito. O problema era no boot la do esxi simples ativava o shell dele, e usava so isso, e ajeitei o sshd_config obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Finish ja tinha ajeitado Cara me desculpe você nasceu sabendo mijar? fail pra você beijos me liga. Me responde uma coisa você com 1 ano sabia ligar o esxi ? acho que você aprendeu tbm sinto muito. O problema era no boot la do esxi simples ativava o shell dele, e usava so isso, e ajeitei o sshd_config obrigado. Sim, nasci sabendo mijar. Só pelo "fail pra você beijos me liga" já dá para saber o seu nível. Não irei discutir os argumentos do que eu falei antes, você irá vir com infantilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 :D Você jogou pedra em min sendo que eu agradeci muito ao amigo que me ajudou :D Sinto muito mais nem tudo e como você quer. Prefiro fala beijos me liga do que lhe xingar que seria bem pior e você merecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados