Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Uma Revenda Descente?

AdrianoC

Posts Recomendados

Adriano, existem, ,muito boas empresas aqui no forum, de uma olhada nos classificados que achara, minha dica:

Faça uma pequena lista de que vc acha que é essencial na empresa que deseja contratar e por esta lista, faça sua pesquisa, assim que consultar varias empresas tera uma lista aproximada da que se encaixa no que vc precisa...

Fique de olho! A maioria que tem problemas e porque nao pesquisam, se iludem com termos ilimitados ou preço baixo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Marco. Existem diversas empresas de qualidade, basta você fazer uma lista do que você necessita ter na sua empresa e ir procurando, sempre levando em conta o custo e a qualidade, tanto de serviço quanto de atendimento.

Basta fazer uma busca aqui no fórum, te garanto que você vai achar muitas empresas descentes.

Link para o comentário

Olá @AdrianoC. - Se ainda tiver interessado, conheça nossos planos de revenda: http://www.medimhost.com.br/revenda-de-hospedagem

Se tiver interesse, podemos lhe oferecer alguns dias de teste sem compromisso. Estamos online através do chat, se quiser esclarecer dúvida, ficamos a disposição!

Boa noite e ótimo inicio de semana. Abraço.

Link para o comentário

Bom eu pensei em VPS sim, mais ainda não estou 100% nas instalações, eu to testando em uma maquina virtual no meu PC para eu saber mais ou menos como fazer, sou meio que iniciante em vps então e meio tenso, mais já pensei nisso.... Sobre a revenda eu já tenho uma lista do que eu quero irei da uma pesquisada, só voltando ao VPS, o que eu precisaria instalar em um vps para começar ?

@Medim Host, irei dar uma olhada sim nas revendas, mais agora fiquei pensando mais em VPS, vou da uma pesquisada qual quer coisa entro em contato...

Link para o comentário

Ue, basta o vps em si com cpanel instalado, um apache tunado, mais csf firewall etc, já da para começar.

Você não precisa saber virtualizar, basta comprar o vps pronto já e com cpanel instalado, o resto voce personaliza.

Mas caso voce nao tenha experiencia com Linux, recomendo comprar com gerenciamento incluso.

Link para o comentário

Não sou 100% em linux mais sei muita coisa, já diria 70% já da pra fazer muita coisa, mais to querendo aprender mais antes de comprar meu VPS entendeu...

@Jean, é mais por isso que eu quero comprar um VPS, mais tenho que aprender mais...

Sobre a revenda quero saber sobre preços e qualidade por isso o tópico..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?