AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá amigos, eu to montando meu próprio negocio e queria começar comprando uma revenda, agora vem qual melhor empresa para se comprar uma revenda ? Que tenha um ótimo custo beneficio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Adriano, existem, ,muito boas empresas aqui no forum, de uma olhada nos classificados que achara, minha dica: Faça uma pequena lista de que vc acha que é essencial na empresa que deseja contratar e por esta lista, faça sua pesquisa, assim que consultar varias empresas tera uma lista aproximada da que se encaixa no que vc precisa... Fique de olho! A maioria que tem problemas e porque nao pesquisam, se iludem com termos ilimitados ou preço baixo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Concordo com o Marco. Existem diversas empresas de qualidade, basta você fazer uma lista do que você necessita ter na sua empresa e ir procurando, sempre levando em conta o custo e a qualidade, tanto de serviço quanto de atendimento. Basta fazer uma busca aqui no fórum, te garanto que você vai achar muitas empresas descentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu quando começei fui direto para a Ugupa Networks e Alternative Host melhores empresa que eu já testei e aprovei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Porque não pegar um VPS com gerenciamento incluso? sua empresa vai começar com o pé direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá @AdrianoC. - Se ainda tiver interessado, conheça nossos planos de revenda: http://www.medimhost.com.br/revenda-de-hospedagem Se tiver interesse, podemos lhe oferecer alguns dias de teste sem compromisso. Estamos online através do chat, se quiser esclarecer dúvida, ficamos a disposição! Boa noite e ótimo inicio de semana. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bom eu pensei em VPS sim, mais ainda não estou 100% nas instalações, eu to testando em uma maquina virtual no meu PC para eu saber mais ou menos como fazer, sou meio que iniciante em vps então e meio tenso, mais já pensei nisso.... Sobre a revenda eu já tenho uma lista do que eu quero irei da uma pesquisada, só voltando ao VPS, o que eu precisaria instalar em um vps para começar ? @Medim Host, irei dar uma olhada sim nas revendas, mais agora fiquei pensando mais em VPS, vou da uma pesquisada qual quer coisa entro em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ue, basta o vps em si com cpanel instalado, um apache tunado, mais csf firewall etc, já da para começar. Você não precisa saber virtualizar, basta comprar o vps pronto já e com cpanel instalado, o resto voce personaliza. Mas caso voce nao tenha experiencia com Linux, recomendo comprar com gerenciamento incluso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Adriano, Se já não usa uma revenda? Qual o 'preproblema' com ela? Mas em seguimento ao tópico, use um vps com cpanel e um gerenciamento para lhe auxiliar em horas de dúvidas, não dependa muito de terceiros afim de evitar a demora para resolver um caso junto aos seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Não sou 100% em linux mais sei muita coisa, já diria 70% já da pra fazer muita coisa, mais to querendo aprender mais antes de comprar meu VPS entendeu... @Jean, é mais por isso que eu quero comprar um VPS, mais tenho que aprender mais... Sobre a revenda quero saber sobre preços e qualidade por isso o tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados