Danilo br Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Boa tarde, eu gostaria de saber se tem como eu limitar os recursos para os clientes; cria plano só com suporte a html onde o cliente mesmo que tente não vai conseguir ter um site em php ou outras linguagens ssi criar um plano só com ruby on rails cria um plano só php e assim em diante tem algum método para que eu possa fazer isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Tipo limitar é uma coisa ( banco de dados, contas de email, transferência) outra coisa é o que você está pensa em fazer, poxa hospedagem somente em html ? Pra que ele vai usar ? Ai é f@**. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo br Posted February 6, 2012 Author Share Posted February 6, 2012 amigo se não for ajudar não atrapalha o que a lista que eu dei acima foi somente um exemplo. e não e um absurdo plano com suporte somente a html, quem conhecê a hostnet ja deve ter vistos os planos mini html Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Com cPanel desconheço como fazer isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 7, 2012 Share Posted February 7, 2012 Acho que não é possível fazer isto de uma maneira "prática".. O que você pode fazer, é criar um .htaccess, com permissões somente de leitura (para o cliente não apagar), que não permita nenhum .php no navegador, se o usuário tentar entrar, mostre uma mensagem de erro "Arquivo não permitido, blablablabla whiskas sachê". Acredito que só gambiarras para fazer isto funcionar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts