Jump to content

Erro E-Mail Em Cloud Locaweb


dsalvanhini
 Share

Recommended Posts

Pessoal, um cloud que tenho na locaweb estou recebendo mensagens de erro ao receber e-mail, alguem sabe me dizer o que devo investigar.


This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  danilo@imperiodocomputador.com.br

    SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<danilo@imperiodocomputador.com.br>:

    host imperiodocomputador.com.br [186.202.71.157]:

    550-host.serverhosp.com [64.37.55.90]:45845 is currently not permitted to relay

    550-through this server. Perhaps you have not logged into the pop/imap server

    550-in the last 30 minutes or do not have SMTP Authentication turned on in your

    550 email client.


Link to comment
Share on other sites

Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado.

No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok.

Obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado.

No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok.

Obrigado a todos

Exatamente, deve sempre ficar o IP público nas configs de DNS, até porque, se não ficar, quando propagar o dominio irá ficar com o IP privado, e não terá como acessá-lo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...