dsalvanhini Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Pessoal, um cloud que tenho na locaweb estou recebendo mensagens de erro ao receber e-mail, alguem sabe me dizer o que devo investigar. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: danilo@imperiodocomputador.com.br SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<danilo@imperiodocomputador.com.br>: host imperiodocomputador.com.br [186.202.71.157]: 550-host.serverhosp.com [64.37.55.90]:45845 is currently not permitted to relay 550-through this server. Perhaps you have not logged into the pop/imap server 550-in the last 30 minutes or do not have SMTP Authentication turned on in your 550 email client. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dsalvanhini Posted February 6, 2012 Author Share Posted February 6, 2012 Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado. No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok. Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 6, 2012 Share Posted February 6, 2012 Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado. No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok. Obrigado a todos Exatamente, deve sempre ficar o IP público nas configs de DNS, até porque, se não ficar, quando propagar o dominio irá ficar com o IP privado, e não terá como acessá-lo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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