Jump to content

Erro E-Mail Em Cloud Locaweb

dsalvanhini

Recommended Posts

Pessoal, um cloud que tenho na locaweb estou recebendo mensagens de erro ao receber e-mail, alguem sabe me dizer o que devo investigar.

This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

danilo@imperiodocomputador.com.br

SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<danilo@imperiodocomputador.com.br>:

host imperiodocomputador.com.br [186.202.71.157]:

550-host.serverhosp.com [64.37.55.90]:45845 is currently not permitted to relay

550-through this server. Perhaps you have not logged into the pop/imap server

550-in the last 30 minutes or do not have SMTP Authentication turned on in your

550 email client.

Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado.

No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok.

Obrigado a todos

Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado.

No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok.

Obrigado a todos

Exatamente, deve sempre ficar o IP público nas configs de DNS, até porque, se não ficar, quando propagar o dominio irá ficar com o IP privado, e não terá como acessá-lo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?