dsalvanhini Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Pessoal, um cloud que tenho na locaweb estou recebendo mensagens de erro ao receber e-mail, alguem sabe me dizer o que devo investigar. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<[email protected]>: host imperiodocomputador.com.br [186.202.71.157]: 550-host.serverhosp.com [64.37.55.90]:45845 is currently not permitted to relay 550-through this server. Perhaps you have not logged into the pop/imap server 550-in the last 30 minutes or do not have SMTP Authentication turned on in your 550 email client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado. No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok. Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Na locaweb, como alguns já sabem você tem um ip publico e um ip privado. No meu whm estava configurado o meu ip privado e não o publico, por esse motivo as zonas de DNS eram criada como ip privado. e não com o publico, ai era entendido com framerelay. corrigi isso no whm e recriei as zonas de DNS e estão ok. Obrigado a todos Exatamente, deve sempre ficar o IP público nas configs de DNS, até porque, se não ficar, quando propagar o dominio irá ficar com o IP privado, e não terá como acessá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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