Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Moveis Para Escritorios


Posts Recomendados

Legal, tbm gostei mas vale lembrar que é necessário comprar cadeiras e vc ñ vai ter apenas uma mesa né? Uns R$ 2.500 vc monta um escritório legal com 3 mesas, 3 cadeiras e os 3 armários do anúncio + o frete!

Eu tava pensando nessa cadeira aqui http://www.extra.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Cadeira-Office-Presidente-Plus-em-Couro-Sintetico-c-Funcao-Relax-Preta-importado-71097.html

Parece bem confortável, além de também estar mais em conta do que as outras do mesmo estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando nessa cadeira aqui http://www.extra.com...tado-71097.html

Parece bem confortável, além de também estar mais em conta do que as outras do mesmo estilo.

No passado eu fiquei muito tentando c/umas promoções da Americanas c/cadeiras nesse estilo q vc enviou e algumas até melhores! Esse é o tipo de compra q eu acho q a gente precisa conhecer o material, por isso pesquisei muito e descobri muita gente na web reclamado desse tipo de cadeira onde o braço é embutido no encosto, a maioria dizia q c/o tempo os parafusos folgavam e o braço ficava sambando e o encosto arriava p/trás ao sentar!

Fui numa loja aqui perto de casa e fiz uma consulta e o vendedor me disse o mesmo, e me recomendou uma cadeira q o braço fosse separado do enconsto. Se o braço quebrar vc pode tirá-lo ou substitíu-lo e o melhor o encosto não arria ao sentar-se.

Resultado, eu acabei comprando 3 cadeiras, com rodinhas, com regulagem de altura, braços reguláveis (podem ser retirados), assento anatômico e com boa densidade e o melhor de tudo ganhei um super desconto à vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No passado eu fiquei muito tentando c/umas promoções da Americanas c/cadeiras nesse estilo q vc enviou e algumas até melhores! Esse é o tipo de compra q eu acho q a gente precisa conhecer o material, por isso pesquisei muito e descobri muita gente na web reclamado desse tipo de cadeira onde o braço é embutido no encosto, a maioria dizia q c/o tempo os parafusos folgavam e o braço ficava sambando e o encosto arriava p/trás ao sentar!

Fui numa loja aqui perto de casa e fiz uma consulta e o vendedor me disse o mesmo, e me recomendou uma cadeira q o braço fosse separado do enconsto. Se o braço quebrar vc pode tirá-lo ou substitíu-lo e o melhor o encosto não arria ao sentar-se.

Resultado, eu acabei comprando 3 cadeiras, com rodinhas, com regulagem de altura, braços reguláveis (podem ser retirados), assento anatômico e com boa densidade e o melhor de tudo ganhei um super desconto à vista.

Vou dar uma pesquisada melhor então, vou nas lojas daqui mesmo, para como você disse conhecer o material.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que já vi esse conjunto em alguma loja.

Eu achei a mesa um pouco pequena, mas ai também vale pensar no ambiente que vai colocar.

Quanto aos armarios, tem um bom espaço.

O acabamento eu achei normal, nada diferente dos outros móveis da mesma linha.

Acho uma boa compra. E o preço está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu jogo de escritório que tenho em casa!

Eu comprei na lojix.com.br.

Olhe, a mesa é grande, bem grande (em L). Só que o material não é lá aquelas coisas, é MDP de +- 23mm.

O acabamento é ruim em termos de durabilidade, qualquer batida com objeto pontiagudo retira a cobertura(que nada mais é do que um papelzinho colado sobre a madeira). A solução que encontrei foi encomendar 3 placas de vidro para o tampo da mesa(1 para a grande mesa, a outra para o L e uma para o amarinho pequeno). Outra solução seria antes de montar, envernizar todas as peças com verniz incolor. Aí ficaria show de bola.

Quanto a cadeira para o trabalho, eu comprei no extra.com:

http://www.extra.com...tado-71097.html

Agora quanto a cadeira dos visitantes, eu não lembro onde que comprei.. mas era alguma loja da fabrica online.

Com 1400 você faz algo bem legal para home-office. Eu gastei um pouco mais porque comprei um quadro, pintei uma parede de vermelho (como na foto) e ainda por cima comprei uma palmeira artificial para ficar no canto. Ficou bonito e bem aconchegante :D.

Abraços

PS: Dicas de montagem:

1. Antes de montar a mesa, verifique a posição exata que ela vai ficar, pois o L pode ser montado em ambos lados, mas o outro lado será ocupado pela gaveta.

2. Algumas peças mostradas no manual são diferentes da que acompanham o conjunto. Houve uma alteração nas peças e não mudaram no manual. (Fique a tento a duas pecinhas brancas de plástico que acompanham a mesa, elas são uma espécie de suporte para o trilho da gaveta).

3. Quanto a porta dos armários, para não ficarem uma mais alta, outra mais baixa, etc... antes de parafusar as bases, marque as distancias do teto/chão do armário para que elas fiquem no mesmo nível. Quando for encaixar a porta, faça com o armário em pé e coloque um papelão dobrado no chão do armário para dar apoio e ao mesmo tempo não ficar raspando. Se uma porta ficar levemente mais alta/baixa que a outra, você tem que mecher nos parafusos das dobradiças. Conforme você apetar/soltar, você vai notar que elas andam para frente/trás ou para cima/baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?