Andre Juliano Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Também gostei. É bem profissional. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Legal, tbm gostei mas vale lembrar que é necessário comprar cadeiras e vc ñ vai ter apenas uma mesa né? Uns R$ 2.500 vc monta um escritório legal com 3 mesas, 3 cadeiras e os 3 armários do anúncio + o frete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Legal, tbm gostei mas vale lembrar que é necessário comprar cadeiras e vc ñ vai ter apenas uma mesa né? Uns R$ 2.500 vc monta um escritório legal com 3 mesas, 3 cadeiras e os 3 armários do anúncio + o frete! Eu tava pensando nessa cadeira aqui http://www.extra.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Cadeira-Office-Presidente-Plus-em-Couro-Sintetico-c-Funcao-Relax-Preta-importado-71097.html Parece bem confortável, além de também estar mais em conta do que as outras do mesmo estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Eu tava pensando nessa cadeira aqui http://www.extra.com...tado-71097.html Parece bem confortável, além de também estar mais em conta do que as outras do mesmo estilo. No passado eu fiquei muito tentando c/umas promoções da Americanas c/cadeiras nesse estilo q vc enviou e algumas até melhores! Esse é o tipo de compra q eu acho q a gente precisa conhecer o material, por isso pesquisei muito e descobri muita gente na web reclamado desse tipo de cadeira onde o braço é embutido no encosto, a maioria dizia q c/o tempo os parafusos folgavam e o braço ficava sambando e o encosto arriava p/trás ao sentar! Fui numa loja aqui perto de casa e fiz uma consulta e o vendedor me disse o mesmo, e me recomendou uma cadeira q o braço fosse separado do enconsto. Se o braço quebrar vc pode tirá-lo ou substitíu-lo e o melhor o encosto não arria ao sentar-se. Resultado, eu acabei comprando 3 cadeiras, com rodinhas, com regulagem de altura, braços reguláveis (podem ser retirados), assento anatômico e com boa densidade e o melhor de tudo ganhei um super desconto à vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 No passado eu fiquei muito tentando c/umas promoções da Americanas c/cadeiras nesse estilo q vc enviou e algumas até melhores! Esse é o tipo de compra q eu acho q a gente precisa conhecer o material, por isso pesquisei muito e descobri muita gente na web reclamado desse tipo de cadeira onde o braço é embutido no encosto, a maioria dizia q c/o tempo os parafusos folgavam e o braço ficava sambando e o encosto arriava p/trás ao sentar! Fui numa loja aqui perto de casa e fiz uma consulta e o vendedor me disse o mesmo, e me recomendou uma cadeira q o braço fosse separado do enconsto. Se o braço quebrar vc pode tirá-lo ou substitíu-lo e o melhor o encosto não arria ao sentar-se. Resultado, eu acabei comprando 3 cadeiras, com rodinhas, com regulagem de altura, braços reguláveis (podem ser retirados), assento anatômico e com boa densidade e o melhor de tudo ganhei um super desconto à vista. Vou dar uma pesquisada melhor então, vou nas lojas daqui mesmo, para como você disse conhecer o material. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Eu tenho quase certeza que já vi esse conjunto em alguma loja. Eu achei a mesa um pouco pequena, mas ai também vale pensar no ambiente que vai colocar. Quanto aos armarios, tem um bom espaço. O acabamento eu achei normal, nada diferente dos outros móveis da mesma linha. Acho uma boa compra. E o preço está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Esse é o meu jogo de escritório que tenho em casa! Eu comprei na lojix.com.br. Olhe, a mesa é grande, bem grande (em L). Só que o material não é lá aquelas coisas, é MDP de +- 23mm. O acabamento é ruim em termos de durabilidade, qualquer batida com objeto pontiagudo retira a cobertura(que nada mais é do que um papelzinho colado sobre a madeira). A solução que encontrei foi encomendar 3 placas de vidro para o tampo da mesa(1 para a grande mesa, a outra para o L e uma para o amarinho pequeno). Outra solução seria antes de montar, envernizar todas as peças com verniz incolor. Aí ficaria show de bola. Quanto a cadeira para o trabalho, eu comprei no extra.com: http://www.extra.com...tado-71097.html Agora quanto a cadeira dos visitantes, eu não lembro onde que comprei.. mas era alguma loja da fabrica online. Com 1400 você faz algo bem legal para home-office. Eu gastei um pouco mais porque comprei um quadro, pintei uma parede de vermelho (como na foto) e ainda por cima comprei uma palmeira artificial para ficar no canto. Ficou bonito e bem aconchegante :D. Abraços PS: Dicas de montagem: 1. Antes de montar a mesa, verifique a posição exata que ela vai ficar, pois o L pode ser montado em ambos lados, mas o outro lado será ocupado pela gaveta. 2. Algumas peças mostradas no manual são diferentes da que acompanham o conjunto. Houve uma alteração nas peças e não mudaram no manual. (Fique a tento a duas pecinhas brancas de plástico que acompanham a mesa, elas são uma espécie de suporte para o trilho da gaveta). 3. Quanto a porta dos armários, para não ficarem uma mais alta, outra mais baixa, etc... antes de parafusar as bases, marque as distancias do teto/chão do armário para que elas fiquem no mesmo nível. Quando for encaixar a porta, faça com o armário em pé e coloque um papelão dobrado no chão do armário para dar apoio e ao mesmo tempo não ficar raspando. Se uma porta ficar levemente mais alta/baixa que a outra, você tem que mecher nos parafusos das dobradiças. Conforme você apetar/soltar, você vai notar que elas andam para frente/trás ou para cima/baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados