lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Primeiramente peço desculpas se postei no lugar errado, ( não encontrei um local para isso) e como é uma avaliação postei aqui, bem vamos lá. Estou fazendo um orçamento para montar um escritório para a HostChannel, pois como trabalho também com clientes regionais preciso passar uma boa impressão para clientes corporativos de grandes empresas e até mesmo se organizar melhor. Gostaria da opinião de vocês sobre esses moveis de escritórios, o jogo completo, acharam bonitos é o que mais se encaixa em nossa area, esse estilo? Segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214089195-moveis-escritorio-alto-padro-balco-armario-mesa-trabalho-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 São bonitos, Realmente gostei. Vou até salvar quando eu for fazer o da EnyTC mais o pessoal da equipe. Eu vou colocar esse ai na lista de compra. rsrsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 eu gostei, bem em conta e bem elegante e irá trazer uma imagina de profissionalizismo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bem legal hein, e o preço tá excelente. Só não gostei muito da cor, mas a disposição dos móveis dá bastante presença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 eu gostei, bem em conta e bem elegante e irá trazer uma imagina de profissionalizismo! Isso mesmo que me chamou atenção, estão bem em conta, além de ser bonitos e profissionais. Acho que vai ser esse mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Opa bem bonito cara, no escritório onde eu trabalho é o mesmo padrão de estilo. Se quiser tirer algumas idéias visite este site, onde eu trabalho foi montado tudo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 O que não fica muito em conta é o frete, eu simulei como se fosse pra cá, e deu quase 200 cruzeiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 O que não fica muito em conta é o frete, eu simulei como se fosse pra cá, e deu quase 200 cruzeiros Para mim saiu 100 reais. Campo Grande - MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Para mim saiu 100 reais. Campo Grande - MS Bá maravilha então, um escritório completo por quase 1000 reais, muito bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Boa escolha amigo, alto padrão de sofisticação, parece ter qualidade tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados