Emerson Melo Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Pessoal é possível transferir uma configuração do cpanel/whm para outro tipo eu fiz toda uma configuração em um vps com o cpanel, ai quero fazer a mesma configuração só que em outro vps!! Isso é possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Pessoal é possível transferir uma configuração do cpanel/whm para outro tipo eu fiz toda uma configuração em um vps com o cpanel, ai quero fazer a mesma configuração só que em outro vps!! Isso é possível? Não, não é possível. Na migração será perdida as configurações do cPanel. Se não me engano, o que talvez é salvo é as configurações da Zona de DNS, nada mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Exatamente, o que é possível é salvar as configurações do apache através do export no easyapache.. Mas não vai ajudar muito.. O jeito é meter a mão na massa e fazer novamente a configuração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados