Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Como definir versão do php para uma conta no whm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 compile o apache, lá tem as opções do php, mysql entre outros, sempre quando você instala o cpanel/whm, é de extrema necessidade a compilação dele, pode ser feito no proprio whm. depois de compilar e possivel instalar addons, e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Atualmente utilizo a versão mais recente do php 5! 5.2.9 Antiga 5.2.17 5.3.8 Atual 5.3.9 Antes de eu atualizar o php para versão mais atual determinada conta do meu servidor funcionava normalmente após atualização deixou de funcionar uma determinada área do meu cliente queria poder usar versão antiga apenas para ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Descompile o apache?.. --- Não é possível definir uma determinada versão do PHP para uma determinada conta, o PHP é compilado para uma determinada versão, não tem como rodar subversões. Se você realmente precisa disto, é bem complicado, terás de instalar com uma porta diferente, etc. Rode um php info, veja a versão, em seguida, se quiser compilar pelo WHM, vá em "Software", "Easy Apache", e vá dando avançar, até chegar na versão do PHP. A mais utilizada é a 5.2.17. Se quiser compilar por shell: /scripts/easyapache --build.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 não tem como, ou você trabalha com a versão antiga com todos, ou a nova, e uma decisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 me expressei errado, a palavra certa era compilar. rsrsrsrsr.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Descompile o apache?.. --- Não é possível definir uma determinada versão do PHP para uma determinada conta, o PHP é compilado para uma determinada versão, não tem como rodar subversões. Se você realmente precisa disto, é bem complicado, terás de instalar com uma porta diferente, etc. Rode um php info, veja a versão, em seguida, se quiser compilar pelo WHM, vá em "Software", "Easy Apache", e vá dando avançar, até chegar na versão do PHP. A mais utilizada é a 5.2.17. Se quiser compilar por shell: /scripts/easyapache --build.. exato, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 O máximo que da para fazer é compilar o apache com suporte a php5 e php4 em modo CGI ai dentro do cPanel poderá alterar entre php5 e php4. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Atualmente utilizo a versão mais recente do php 5! 5.2.9 Antiga 5.2.17 5.3.8 Atual 5.3.9 Antes de eu atualizar o php para versão mais atual determinada conta do meu servidor funcionava normalmente após atualização deixou de funcionar uma determinada área do meu cliente queria poder usar versão antiga apenas para ele... Tente recompilar o apache com a opção ***Silence Deprecated Patch*** habilitada. Um cliente meu teve problemas tambem em um site Joomla e esta opção resolveu o problema. Não custa tentar né? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 5, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 não tem como, ou você trabalha com a versão antiga com todos, ou a nova, e uma decisão A não ser que vc seja cliente Media Temple :) Eu adoro essa função: http://awesomescreenshot.com/0detmzw56 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados