Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, estou em busca de servidores Brasileiros de qualidade x Custo Beneficios, sei que não e Barato um dedicado no Brasil, mais estou disposto a investir, se alguem souber um outro DC, sem ser Alog e Uol Diveo que seja de ótima qualidade, e bom preço.

Atenciosamente

Lucas Catão de Moraes

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Postado

Se quiser dedicados low-profile tem a HostLocation e MaxiHost.

Eles tem colocation na Matrix e outro DC próprio em Cubatão, na contratação, exiga que seja na Matrix e não terá problemas.. quem entra em Cubatão sai queimado, de tão quente lá dentro.

Postado

Se quiser dedicados low-profile tem a HostLocation e MaxiHost.

Eles tem colocation na Matrix e outro DC próprio em Cubatão, na contratação, exiga que seja na Matrix e não terá problemas.. quem entra em Cubatão sai queimado, de tão quente lá dentro.

Não é em Cubatão (região oceânica de SP). É na Rua Cubatão, na Vila Mariana. :-)

Postado

Não é em Cubatão (região oceânica de SP). É na Rua Cubatão, na Vila Mariana. :-)

Sim sim, exatamente :).

Inclusive, caso o autor do tópico queira mais informações, o Duran postou um link de uma discussão na Caiu, só não consegui achar o link!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-