nando Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 navegado pela net achei esse site: socioteca.com site para vc achar um socio/investidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 pow tava querendo mesmo, irei dar uma olhada. aqui meu link http://www.socioteca.com/adrianocampos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Bem legal hein, obrigado por compartilhar hehe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Bom,até é uma idéia boa, mais será que funciona, bom e dificil alguem encontrar uma pessoa na internet e falar, vamos ser sócios, ou espera vou investir uma x contia no seu projeto. obrigado Atenciosamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 pois é bem legal msmo! meu link: www.socioteca.com/fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Empreendedores: 1588 Investidores: 156 Acho que não ta indo muito bem, hehehe Boa sorte a quem encontrar um sócio, investidor pela internet. Mais sorte ainda para o investidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sim é uma ideia bem interessante. :D Meu link. http://www.socioteca.com/chris (pela primeira vez coloco chris em algo e ta disponível kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Muito bom o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Já é difícil confiar em alguém para trabalhar para você, imagine para abrir uma sociedade assim, às escuras. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom, não sei, mais eu to fazendo uma parceria com um cara já a respeito de um projeto, tomara que de certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados