Eduardo Sanches Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Galera desculpe mudar a direção do tópico, mas achei meio indevido criar outro. Mas eu não uso moip ainda, poderiam me explicar qual a diferença de moip para pd moip? Não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Significa que em um você vai ter dor de cabeça e no outro também. hehehe Brincadeira, o PD MoIP o usuário já cai direto no boleto, e no outro ele passa pela tela onde ele precisa por os dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Exato.. e sinceramente? Isto é o único motivo que eu continuo utilizando a Moip.. -- No site da onzehost tem os módulos do MoIP e PDMoIP, utilizo ele há meses, e nunca tive problema :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Exato.. e sinceramente? Isto é o único motivo que eu continuo utilizando a Moip.. -- No site da onzehost tem os módulos do MoIP e PDMoIP, utilizo ele há meses, e nunca tive problema :). Exato.. e sinceramente? Isto é o único motivo que eu continuo utilizando a Moip.. -- No site da onzehost tem os módulos do MoIP e PDMoIP, utilizo ele há meses, e nunca tive problema :). Eu também (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Galera desculpe mudar a direção do tópico, mas achei meio indevido criar outro. Mas eu não uso moip ainda, poderiam me explicar qual a diferença de moip para pd moip? Não entendi nada. Smart, boa tarde! no Matiplus seu cliente também não precisa se cadastrar para efetuar os pagamentos. Conheça nossos serviços: http://matiplus.com.br Estamos à sua disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados