Eduardo Sanches Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Galera desculpe mudar a direção do tópico, mas achei meio indevido criar outro. Mas eu não uso moip ainda, poderiam me explicar qual a diferença de moip para pd moip? Não entendi nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Significa que em um você vai ter dor de cabeça e no outro também. hehehe Brincadeira, o PD MoIP o usuário já cai direto no boleto, e no outro ele passa pela tela onde ele precisa por os dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Exato.. e sinceramente? Isto é o único motivo que eu continuo utilizando a Moip.. -- No site da onzehost tem os módulos do MoIP e PDMoIP, utilizo ele há meses, e nunca tive problema :). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Exato.. e sinceramente? Isto é o único motivo que eu continuo utilizando a Moip.. -- No site da onzehost tem os módulos do MoIP e PDMoIP, utilizo ele há meses, e nunca tive problema :). Exato.. e sinceramente? Isto é o único motivo que eu continuo utilizando a Moip.. -- No site da onzehost tem os módulos do MoIP e PDMoIP, utilizo ele há meses, e nunca tive problema :). Eu também (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
matiplus Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Galera desculpe mudar a direção do tópico, mas achei meio indevido criar outro. Mas eu não uso moip ainda, poderiam me explicar qual a diferença de moip para pd moip? Não entendi nada. Smart, boa tarde! no Matiplus seu cliente também não precisa se cadastrar para efetuar os pagamentos. Conheça nossos serviços: http://matiplus.com.br Estamos à sua disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts