Elisei Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tá podem rir ou soltar pelo menos um eu avisei! Não acreditei antes né, pois é agora acredito. Meu cliente comprou pagou, esperei dois dias solicitei o saque já que eram 600 pratas e começo de ano com todos os tributos possíveis nesta data necessitava da grana. A meses recebendo em um dia util o meu valor, fiquei tranquilo quando se passaram dois dias e nada.acontece, as vezes atrasa mesmo e blabla compreensivo, esperei o limite do prazo 3 dias úteis e nada, agora o 5 dia útil já estou aguardando mas acho que tambem não dara em nada... Resultado, o dinheiro não entra na conta e nem no moip agora ainda bloqueiam o que resta. Solução? claro, go pagseguro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 A Moip realmente é cheia de bugs, o mais recente meu foi um caso "diferente" Me deram 3 300 reais do nada, na conta, porém devolvi, porque vi que tinha sido um erro de sistema. Estou quase migrando para o pagseguro também, o ruim é os 14 dias para receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 A Moip realmente é cheia de bugs, o mais recente meu foi um caso "diferente" Me deram 3 300 reais do nada, na conta, porém devolvi, porque vi que tinha sido um erro de sistema. Estou quase migrando para o pagseguro também, o ruim é os 14 dias para receber. Este problema só vai acontecer nos primeiros 14 dias, pq depois já fecha o ciclo de pagamentos e esses 14 dias serão indiferentes, vc vai solicitar os saques mas de um pagamento feito a 14 dias atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 que seja, mas terei o saque e poderei me programar, o que chateia eh nao conseguir ter uma programação para cumprir minhas obrigacoes... E o que tira o moip do grupo: "problemas acontecem mas vamos resolve-los" é entrar no chat e ver que sou o 21º e a previsão de atendimento de 151 minutos... kkkkk 2 horas e meia, via twitter 2 dias sem resposta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 E o que tira o moip do grupo: "problemas acontecem mas vamos resolve-los" é entrar no chat e ver que sou o 21º e a previsão de atendimento de 151 minutos... kkkkk 2 horas e meia, via twitter 2 dias sem resposta... Isso é verdade, pra resolver um probleminha simples, tem que esperar 50 pessoas sairem da sua frente no chat, kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados