Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrindo Os Problemas Do Moip


Elisei

Posts Recomendados

Tá podem rir ou soltar pelo menos um eu avisei!

Não acreditei antes né, pois é agora acredito.

Meu cliente comprou pagou, esperei dois dias solicitei o saque já que eram 600 pratas e começo de ano com todos os tributos possíveis nesta data necessitava da grana.

A meses recebendo em um dia util o meu valor, fiquei tranquilo quando se passaram dois dias e nada.acontece, as vezes atrasa mesmo e blabla compreensivo, esperei o limite do prazo 3 dias úteis e nada, agora o 5 dia útil já estou aguardando mas acho que tambem não dara em nada...

Resultado, o dinheiro não entra na conta e nem no moip agora ainda bloqueiam o que resta.

Solução? claro, go pagseguro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Moip realmente é cheia de bugs, o mais recente meu foi um caso "diferente"

Me deram 3 300 reais do nada, na conta, porém devolvi, porque vi que tinha sido um erro de sistema.

Estou quase migrando para o pagseguro também, o ruim é os 14 dias para receber.

Este problema só vai acontecer nos primeiros 14 dias, pq depois já fecha o ciclo de pagamentos e esses 14 dias serão indiferentes, vc vai solicitar os saques mas de um pagamento feito a 14 dias atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que seja, mas terei o saque e poderei me programar, o que chateia eh nao conseguir ter uma programação para cumprir minhas obrigacoes...

E o que tira o moip do grupo: "problemas acontecem mas vamos resolve-los" é entrar no chat e ver que sou o 21º e a previsão de atendimento de 151 minutos... kkkkk 2 horas e meia, via twitter 2 dias sem resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que tira o moip do grupo: "problemas acontecem mas vamos resolve-los" é entrar no chat e ver que sou o 21º e a previsão de atendimento de 151 minutos... kkkkk 2 horas e meia, via twitter 2 dias sem resposta...

Isso é verdade, pra resolver um probleminha simples, tem que esperar 50 pessoas sairem da sua frente no chat, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?