Fernando Rafs Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Qual seria a melhor maneira de realizar a migração de um único domínio hospedado em um Dedicado para Outro? A opção do WHM é a melhor, neste caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Guto, Você pode fazer a migração pelo sistema do WHM sem nenhum problema. Você também pode gerar o backup pelo ssh e transferir para seu servidor novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Albergue da Web, Irei utilizar a opção pelo WHM mesmo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Recomendo o script do Jaime para isto, embora ainda não os tenha utilizado (está dando um erro), são bem recomendados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Recomendo fazer pelo próprio utilitário do cPanel(Copy Multiple Accounts) mesmo sendo apenas para uma conta. Funciona perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 de WHM para WHM é bem fácil e seguro. Mas sempre de uma verificada após a trânsferencia pois já peguei contas corrompidas, mas como é uma só creio que vai ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Recomendo fazer pelo próprio utilitário do cPanel(Copy Multiple Accounts) mesmo sendo apenas para uma conta. Funciona perfeitamente! Também recomendo. Já transferi 110 contas e funcionou muito bem. Porém foram contas pequenas, apenas uma de uns 5GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Também recomendo. Já transferi 110 contas e funcionou muito bem. Porém foram contas pequenas, apenas uma de uns 5GB. Já transferí 900 contas, porém, neste caso eu tenho um VPS interno apenas para migrações(com interface instalada em CentOS). Assim, acesso via VNC e vou acompanhando, para que não tenha perigo que tenha problemas com minha internet(tenho que logar aqui de 24 em 24 horas, e esse tempo já foi menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Já transferí 900 contas, porém, neste caso eu tenho um VPS interno apenas para migrações(com interface instalada em CentOS). Assim, acesso via VNC e vou acompanhando, para que não tenha perigo que tenha problemas com minha internet(tenho que logar aqui de 24 em 24 horas, e esse tempo já foi menor. Boa tática, pois se durante este processo sua net cair, já era ne? 900 contas? Qual a config da máqunia? Os sites eram pesados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Boa tática, pois se durante este processo sua net cair, já era ne? 900 contas? Qual a config da máqunia? Os sites eram pesados? Pois é! Isso mesmo, era um Xeon com 8 cores. Sites normais, como servidores compartilhados. Rodava tranquilo, entre .30 .20 de load. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados