Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recomendo o script do Jaime para isto, embora ainda não os tenha utilizado (está dando um erro), são bem recomendados..

Postado

Recomendo fazer pelo próprio utilitário do cPanel(Copy Multiple Accounts) mesmo sendo apenas para uma conta. Funciona perfeitamente!

Também recomendo. Já transferi 110 contas e funcionou muito bem. Porém foram contas pequenas, apenas uma de uns 5GB.

Postado

Também recomendo. Já transferi 110 contas e funcionou muito bem. Porém foram contas pequenas, apenas uma de uns 5GB.

Já transferí 900 contas, porém, neste caso eu tenho um VPS interno apenas para migrações(com interface instalada em CentOS). Assim, acesso via VNC e vou acompanhando, para que não tenha perigo que tenha problemas com minha internet(tenho que logar aqui de 24 em 24 horas, e esse tempo já foi menor.

Postado

Já transferí 900 contas, porém, neste caso eu tenho um VPS interno apenas para migrações(com interface instalada em CentOS). Assim, acesso via VNC e vou acompanhando, para que não tenha perigo que tenha problemas com minha internet(tenho que logar aqui de 24 em 24 horas, e esse tempo já foi menor.

Boa tática, pois se durante este processo sua net cair, já era ne?

900 contas? Qual a config da máqunia? Os sites eram pesados?

Postado

Boa tática, pois se durante este processo sua net cair, já era ne?

900 contas? Qual a config da máqunia? Os sites eram pesados?

Pois é!

Isso mesmo, era um Xeon com 8 cores. Sites normais, como servidores compartilhados.

Rodava tranquilo, entre .30 .20 de load. rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-