joaopaulo Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 O chat é a melhor forma de atendimento que se pode disponibilizar para um cliente, desde que ele seja usado de forma eficiente, e objetiva, o que na maioria das vezes não acontece... Odeio quando tento resolver um pequeno problema pelo chat e eles vem e dizem: "Crie um ticket no helpdesk". Dá vontade de falar: "Vou criar um ticket na casa da tua mãe, fela da p*." :D Por isso que defendo a idéia de acabar com o chat e usar o grande "Me ligue" ou "Te ligo"(dependendo o site). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 O chat é a melhor forma de atendimento que se pode disponibilizar para um cliente, desde que ele seja usado de forma eficiente, e objetiva, o que na maioria das vezes não acontece... Odeio quando tento resolver um pequeno problema pelo chat e eles vem e dizem: "Crie um ticket no helpdesk". Dá vontade de falar: "Vou criar um ticket na casa da tua mãe, fela da p*." :D Aham, parece a HostDime Brasil há uns meses atrás. Para tirar uma dúvida eles pediam para você abrir um ticket. P*rra, então coloca um redirecionamento aqui para o helpdesk, né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Por isso que defendo a idéia de acabar com o chat e usar o grande "Me ligue" ou "Te ligo"(dependendo o site). Abraços Essa seria uma boa idéia, mas eu ainda prefiro o chat (quando de fato ele funciona). Ter que ficar explicando problemas técnicos pelo telefone, sei lá, é meio complicado, às vezes você se atrapalha todo, e acaba não conseguindo descrever corretamente o problema. Ou o próprio atendente não entende o que você está querendo dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSilva Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 usamos um da http://www.wiredtree.com, eles são top de linha, o vps tem o melhor benchmark que ja encontramos e o vps inclui gerenciamento proativo, o tempo de resposta dos tickets é absurdamente rapido. Start Benchmark Run: Thu May 6 11:59:51 CDT 2010 11:59:51 up 1:09, 1 user, load average: 0.00, 0.01, 0.00 End Benchmark Run: Thu May 6 12:11:58 CDT 2010 12:11:58 up 1:22, 1 user, load average: 17.91, 7.17, 3.12 INDEX VALUES TEST BASELINE RESULT INDEX Dhrystone 2 using register variables 376783.7 19102348.1 507.0 Double-Precision Whetstone 83.1 1202.3 144.7 Execl Throughput 188.3 7233.1 384.1 File Copy 1024 bufsize 2000 maxblocks 2672.0 265638.0 994.2 File Copy 256 bufsize 500 maxblocks 1077.0 76261.0 708.1 File Read 4096 bufsize 8000 maxblocks 15382.0 2296880.0 1493.2 Pipe-based Context Switching 15448.6 203982.6 132.0 Pipe Throughput 111814.6 3007588.5 269.0 Process Creation 569.3 23722.0 416.7 Shell Scripts (8 concurrent) 44.8 2438.6 544.3 System Call Overhead 114433.5 2989603.0 261.3 ========= FINAL SCORE 414.7 agora, voce não pode comparar eles com a www.virpus.com, este voce deve comparcar com baratos. Não dá para comparcar algo de $45 com um de $7 a unica alternativa que ja testamos ao wiredtree é a www.powervps.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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