Jean Santos Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Salve, salve comunidade! Gostaria de saber se alguém ainda usa e sabe o paradeiro da equipe soft4you? Pois estou a um tempo muito grande no aguardo da equipe pela central deles e não obtive interação da equipe... Ainda vive o sistema?
Hostregistro Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Eles estão vendendo agora pelo site da advance,acredito que o suporte agora também seja por lá.
Enio F. Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Pois é, eu também tentei entrar em contato com eles pra ver qual é procedimento de conseguir licenças para oferecer aos nossos clientes mas não obtive respostas, nem pela Advance...
Michel Almeida Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 O dono da Advance nega até o ultimo fio de cabelo que o Soft4you não é dele , e ele não da suporte .
Marco Antonio Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 OFFTOPIC: Bom como já avisei e os ilustres amigos mesmo assim, continuam abrindo post nos lugares errados, este SERA O ULTIMO POST QUE SERÁ MIGRADO, O RESTANTE, SERÃO TODOS EXCLUIDOS SEM PREVISO AVISO. On Topic: O soft4you é sim do Cesar da Advancehost, porem, ele nao da suporte pelo host dele, somente via www.soft4you.com.br motivos: só com ele mesmo!
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Creio que nem pelo site da soft4you ele presta suporte, o que tem de clientes reclamando por ai... Basta uma simples pesquisa no Google !
LucianoZ Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 uma dica, soft4you não volta mais aquele atendimento q tinha antigamente ou seja, Soft4You morreu. Chamou? Estamos ai!
Danylo João Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Concordo com o luciano zanita. soft4you morreu...
Alexandre Duran Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Salve, salve comunidade! Gostaria de saber se alguém ainda usa e sabe o paradeiro da equipe soft4you? Pois estou a um tempo muito grande no aguardo da equipe pela central deles e não obtive interação da equipe... Ainda vive o sistema? Esqueça o suporte do soft4you. Não respondem tickets de forma alguma. Qual o problema que vc está tendo ?
Jean Santos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Postado Janeiro 30, 2012 Duran, Não é exatamente um problema, e sim dúvidas.. Vejo muitos oferecendo o sistema, pensei em pegar também para oferecer, mas o hostbill ainda dá mais água nos olhos, mas estou com um projeto pessoal e queria usar o sistema...
Posts Recomendados