Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá amigos, sou novo no Forum. :) Pois bem, Tenho um Cloud IV na UOL Host apenas para hospedar minha central (WHMCS 5.0) Mas na hora de enviar o e-mail tanto pela Central ou pelo próprio Cpanel não dá certo já falei com o pessoal da UOL Host mas eles disse que a porta 25 é bloqueada. Eles disse que teria que mandar e-mail via SMTP/Relay (Link que me mandaram http://ajuda.uolhost...sposta&res=1348) Alguem poderia me dizer como posso fazer isto no Cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Por que você não usa a opção PHP mail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Eles usam tipo de um Firewall para não deixar passar nenhum tipo de Email, Só se for pelo servidor deles que seria cloud-smtp.whservidor.com eles me disseram que eu tenho que configurar isso no WHM do Cpanel. Mais não acho nenhuma opção dessas lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 bom como o Weslen falo é uma boa opção o PHP mail. Mais acho que o uol poderia liberar a porta 25 né ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Já tentei usar o PHP Mail mais sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Então no base de conhecimentos eles pedem para adicionar uma entrada MX para o endereço smtp.whservidor.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Já tentei usar o PHP Mail mais sem sucesso. Você também se certificou o caminho de entrada do Php Mail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Sim já fiz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Você adicionou as entradas MX ? Que fica na sessão das configuração de email no "cPanel" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pires Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Você adicionou as entradas MX ? Que fica na sessão das configuração de email no "cPanel" Adicionei mais ainda sem sucesso. O problema é fora do Cloud na Rede da uol que não permite o Envio de Emails. Preciso fazer com que o WHM use o servidor deles como Relay. O problema é que eu não sei fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados