Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seus Problemas Acabaram. Modulo Boletonew!

Posts Recomendados

Seguinte, já faz bastante tempo que esse módulo rolou na net e de forma FREE (desde 2008), mas com o tempo sumiu e não achei mais onde baixar.

Ele sumiu ou sumiram com ele pra vender o mesmo????? Vai se saber né!!!

Já que a propósta deste fórum é ajudar TODOS que estão envolvidos ou querem se envolver com hospedagem de modo geral, estou postando o módulo pra vocês.

Fiz correções no módulo no que se refere ao Itaú, pois tinha erros e algumas infos não apareciam. Outros bancos, não ví, não sei.

IMPORTANTE:

Se aparecer alguem reclamando a autoria do módulo, primeiro PROVE que é o dono e divulgue o link onde ele está a venda, pois terei o prazer em pagar pelo mesmo, já que me é muito útil.

CLIQUE AQUI para baixar!

Instruções de instalação estão dentro do ZIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Duran, de fato pretendo participar mais ativamente do fórum.

Sou sincero em dizer que sumi pois uma época atrás ví que existia uma panela aqui que se auto defendia, mesmo sabendo que pião estava errado, mas é amigo né....

Como notei que aparentemente esta "panela" deu um tempo, vou aparecendo e ajudando no que puder.

Só não me peçam pra defender quem oferece serviço péssimo, porque esses eu meto o pau mesmo kkkkkkkkkk

Abraço.

Link para o comentário

Seguinte, já faz bastante tempo que esse módulo rolou na net e de forma FREE (desde 2008), mas com o tempo sumiu e não achei mais onde baixar.

Ele sumiu ou sumiram com ele pra vender o mesmo????? Vai se saber né!!!

Já que a propósta deste fórum é ajudar TODOS que estão envolvidos ou querem se envolver com hospedagem de modo geral, estou postando o módulo pra vocês.

Fiz correções no módulo no que se refere ao Itaú, pois tinha erros e algumas infos não apareciam. Outros bancos, não ví, não sei.

Helcio, primeiramente obrigado por compartilhar, mas desculpe a minha pergunta:

Qual seria a diferença deste módulo para o nativo que já existe no WHMCS?

Estou perguntando porque realmente não sei qual a diferença entre ambos.

Link para o comentário

Baixei, e vi que é o mesmo que o WHMCS oferece.

Rocha, eu também não consegui identificar a diferença deste para o que já existe no WHMCS desde as versões anteriores.

Mas irei aguardar o Helcio informar algo a respeito, porque realmente não irei afirmar se é ou não igual, mas pela minha verificação parece o mesmo.

Link para o comentário

Baixei, e vi que é o mesmo que o WHMCS oferece.

O meu WHMCS 5.0.3 deve tá desatualizado então. Não tenho essas opções nele.

EDIT.:

Na real, é igual mesmo? Porque meu módulo boleto do WHMCS não tem essas funções a mais.

Se for o mesmo, peço me mandem só o módulo boleto zipado pra mim ver.

Editado por Helcio - Complexo WEB
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?