WeslenOliveira Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Alguém pode me informar, se por acaso a BurstNet, permite acesso Api aos seus revendedores de servidores, para que seja integrado ao whmcs ou em outros gerenciadores ? Quais outras opções que o revendedores tem acesso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Bem tenho um VPS na Burst.NET e no painel de controle tenho acesso a API sim só precisa habilitar. Se for isso que o senhor queira saber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Pelo que sei Somente VPS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted January 29, 2012 Author Share Posted January 29, 2012 Sim queria saber isso, más digo como Reseller, você pode formatar e taus ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dagoberto Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Olá, eles tem painel do VePortal para VPS Linux, e SolusVM para VPS Windows, Cada VPS Linux tem seu painel próprio onde é possível formatar, mudar a senha root entre outras, já os VPS Windows, ficam todo em um único painel, onde também é possível formatar, já os dedicados, somente por tickets, ou se contratar KVM, poderá o clientes mesmo formatar com seu próprio sistema. Isso deve ajudá-los Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted January 30, 2012 Author Share Posted January 30, 2012 Obrigado, pelas informações '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts