WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Alguém pode me informar, se por acaso a BurstNet, permite acesso Api aos seus revendedores de servidores, para que seja integrado ao whmcs ou em outros gerenciadores ? Quais outras opções que o revendedores tem acesso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bem tenho um VPS na Burst.NET e no painel de controle tenho acesso a API sim só precisa habilitar. Se for isso que o senhor queira saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pelo que sei Somente VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Sim queria saber isso, más digo como Reseller, você pode formatar e taus ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagoberto Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá, eles tem painel do VePortal para VPS Linux, e SolusVM para VPS Windows, Cada VPS Linux tem seu painel próprio onde é possível formatar, mudar a senha root entre outras, já os VPS Windows, ficam todo em um único painel, onde também é possível formatar, já os dedicados, somente por tickets, ou se contratar KVM, poderá o clientes mesmo formatar com seu próprio sistema. Isso deve ajudá-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Obrigado, pelas informações '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados