nicolas_wd Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá, tenho 17 anos e passei naquele curso tecnico que as Etec oferece, Técnico de informática (TI) eu sei que tem outros significado o T.I(Tecnologia da Informação) , mas vamo lá, eu gostaria de saber se alguém já fez o curso e gostou, quais conteúdos trabalhado e etc.. Desde Já obrigado! Link para o comentário
AdrianoC Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bom eu sou formado em TI, e no momento estou terminando a faculdade de redes de computadores. Link para o comentário
nicolas_wd Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Porém está profissão é bom? E o que se aprende ao Curso? Já me falaram que aprende mais programação,redes,designer doque a parte de manunteção de computador é verdade? Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 TI é uma tecnologia da informação que trabalha com tudo, redes, segurança, sistemas operacionais, programaçao e muito mais, é difícil deteminar qual o tipo de curso que vai fazer, sem antes olhar as características do seu curso, matérias, etc. O interessante seria informar o que espera aprender e a partir daí verificar a especificação do curso no qual passou, uma vez que todo curso disponibilizado possui uma rotina como matérias, o que irá aprender com o curso, entre outros. Verificando o curso diretamente com a Fatec onde passou é mais fácil saber o que vai ou não aprender. Link para o comentário