Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Fez Ti?

Posts Recomendados

TI é uma tecnologia da informação que trabalha com tudo, redes, segurança, sistemas operacionais, programaçao e muito mais, é difícil deteminar qual o tipo de curso que vai fazer, sem antes olhar as características do seu curso, matérias, etc.

O interessante seria informar o que espera aprender e a partir daí verificar a especificação do curso no qual passou, uma vez que todo curso disponibilizado possui uma rotina como matérias, o que irá aprender com o curso, entre outros.

Verificando o curso diretamente com a Fatec onde passou é mais fácil saber o que vai ou não aprender.

Link para o comentário

Porém está profissão é bom? E o que se aprende ao Curso? Já me falaram que aprende mais programação,redes,designer doque a parte de manunteção de computador é verdade?

Toda profissão é boa, o que é preciso ver é o profissional, você precisa analisar o que deseja buscar?

1. Dinheiro/Salário;

2. Satisfação própria;

3. Gosta do que faz;

4. Entre outros. Determine primeiro o que você busca...

Tudo o que é ligado a informática existe um futuro promissor, mas quem vai fazer isto é você, com a sua dedicação e impenho que vai realizar.

Link para o comentário

Sim já determinei o que eu busco por isso ao acabar o curso já vou ter terminado o 3 ano do ensino médio e logo vou partir para uma graduação de programador, pois vejo que estes profissionais está muito em falta no mercado e muitas empresas atrás destes profissionais e quem saiba mais tarde montar minha própria empresa no ramo de hosting...

Link para o comentário

O mercado de TI (nem me refiro a hospedagem/desenvolvimento em sí) tá cada mais prostituido, cada vez mais sobrinhos e "tecnicuzinhos".

Se for entrar na área, faça bons cursos, aprenda, tenha vontade e acima de tudo seja PRÓ ativo.

Cada dia que passa penso mais em deixar IT e trabalhar com algo alternativo (até já pensei em abrir um pesque-pague).

Link para o comentário

faço TI na IFPE estou no 3° período ate agora mano não me arrependo

pelo menos la eu irei estudar

Redes

Organização de computadores I

Organização de computadores II

Sistemas Operacionais

Eletricidade

LP I

LP II

Ética

Segurança em Redes

Administração de redes

IMC

Portugues Instrumental

Inglês Instrumental

Banco de dados I

Banco de dados II

Empreendedorismo

e outras que não me lembro agora

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?