Helcio Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Você pode utiliza a versão 3.3.2.2 que é a última versão free da livezilla. http://www.downloadp...lla_327462.html Complementando o post do amigo, a última versão free do LiveZilla é a 3.3.2.3 , que eles denominam como "versão clássica". Estou disponibilizando os links pro pessoal: Versão Somente Cliente - Versão Full (cliente & admin) DICA: para quem já usa o LiveZilla, após a atualização talvez seja necessário mudar algo em relação a pasta onde o LiveZilla está instalado. Me desculpem, tive um erro aqui e não me lembro mesmo o que foi, mas teve algo relacionado a nova pasta de instalação que vira "LiveZilla Classic". O mesmo funciona perfeito como antes, podem usar tranquilo, É FREEEE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Estranho hein Michael, instalei ele 2 semanas atrás e perfeito. aqui ja tentei varias vezes e não tive sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Aqui está normal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados