andre Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Olá pessoal, não sei se postei no local correto, mais gostaria de saber se alguem tem serviços com a empresa IP DATA CENTER e sabe me dizer o porque de está fora do ar desde ontem? ou só eu que tô com esse problema? Um ótimo final de semana a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Eu acessei normal aqui o site deles..... WHMCS esta em modo manutençao, mais esta online.. O dono do Ipdatacenter é o Valdecir, usuario do Forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 Pois é, agora consegui acessar o painel solusvm e ví que tá voltando. Acho que foi algum problema com a internet. Mais meus serviços continuam off Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 me informe qual é seu site que verifico se nao é sua rede Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 palmasbrasil.net.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 No meu painel SolusVM está assim: Status Offline e e nao consigo fazer ficar online Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Offline mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted January 28, 2012 Author Share Posted January 28, 2012 No WHMCS dele tem a mensagem Prezado cliente, ainda estamos trabalhando na rede. Desde já, agradecemos a sua paciência. Vou aguardar pra ver se resolve. Agradeço vc Marco. Abraço. Pode fechar o topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 28, 2012 Share Posted January 28, 2012 Consegui umas informações, e a IPDATACENTER, faria uma manutençao de rede e links nesta madrugada, pelo que foi informado parte da estrutura ja esta no ar, e outras estao voltando aos poucos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valdecir Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Boa noite André, Como o nosso companheiro Marco já informou, uma manutenção foi agendada para a noite do dia 27/01, infelizmente esta manutenção teve algumas complicações e se arrastou um pouco mais do que o planejado. Vale lembrar que todos os clientes foram informados previamente via e-mail (10 dias de antecedência) sobre o agendamento desta manutenção. Um forte abraço a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts