arlenba Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Jordan meu Velho...... O procedimento é diferente? consigo normalmente integrar o whm da minha revenda.....porém a do windows tá complicado....realizo o mesmo procedimento e nada...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 A dica é excelente, so que tem um defeito! Se o servidor onde esta o site principal sair do ar, a revenda windows vai junto..... pois os DNS da revenda windows estao atrelados ao dominio principal , por isso eu nao recomendo essa opção, um dominio .com custa so 15,00 reais por ano, custo beneficio e incomparavel. Esse é o menor dos problemas, basta você colocar o servidor de DNS (de seu domínio) fora de sua empresa. Há empresas como no-ip.com, nettica.com, dyn.com, etc... que cobram cerca de $20,00 por ano para você hospedar seu DNS lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Esse é o menor dos problemas, basta você colocar o servidor de DNS (de seu domínio) fora de sua empresa. Há empresas como no-ip.com, nettica.com, dyn.com, etc... que cobram cerca de $20,00 por ano para você hospedar seu DNS lá. verdade, até entao nao conhecida esse recurso, so depois vi a dica do Cressi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados