João2 Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Gostaria de saber qual o melhor VPS/dedicado que possue incluso gerenciamento. Tenho visto empresas como WiredTree, HD que oferecem gerenciamento. Ambos são bons ? O suporte dele atende bem o pessoal ? Meu objetivo é pegar um VPS com gerenciamento e monitoramento para que eu possa ficar um pouco despreocupado com essas coisas e ter mais tempo para outras atividades. O Gerenciamento que busco é um que monitore o plano, instale atualizações de segurança, faça upgrade por exemplo no php, mysql, cpanel e que possa corrigir eventuais problemas no servidor. Vocês indicam outros servidores pode ser dedicado ou VPS que possua gerenciamento e monitoramento incluso ? Outra coisa, possuo cartão internacional, compro diretamente neles ou uso PayPal que é melhor ? Extra: Esse IntoVPS tem um preço muito baixo, será que é bom. Só 40 doletas para 2 GB de ram. agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 PRIMEIRO POST SÓ PARA INDICAR EMPRESA? oOOO COITADO. Depois vou checar se é multi. Editado by joaopaulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João2 Posted January 29, 2012 Author Share Posted January 29, 2012 Olá dei uma pesquisa e fiquei em dúvida entre: WiredTree , KnownHost e Serverint. Qual vocês indicam ? Fiz uma busca no fórum e encontrei muito pouca informações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Na minha opinião a Secured Servers tem o melhor preço para Dedicado ou Cloud Server, como também para upgrade. Quanto ao gerenciamento, muitos recomendam a WideCom Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts