Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Logo Hostregistro

Posts Recomendados

Rsrsr.. E você acha que os web designer criam uma logo do zero?um Icone? Para criar do zero acha eu vai custar menos de R$200.00? Acha que muitas empresas não usam? Até algumas famosas como A dd. .... , E a da HostChannel é editada, tu jogou uma cor por cima e fico assim tudo borrada, e também já vi em web sites por ai..Mais caso queira eu crio uma igual do Brasil Hosp, que por visto deve aparenta ser bonita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsr.. E você acha que os web designer criam uma logo do zero?um Icone? Para criar do zero acha eu vai custar menos de R$200.00? Acha que muitas empresas não usam? Até algumas famosas como A dd. .... , E a da HostChannel é editada, tu jogou uma cor por cima e fico assim tudo borrada, e também já vi em web sites por ai..Mais caso queira eu crio uma igual do Brasil Hosp, que por visto deve aparenta ser bonita...

sinceramente falou besteira aí, o nome "CRIAR" não é sinônimo de "COPIAR". já sobre os valores conheço "dizaineres" que cobram até 30 conto pra criar uma logo kkkk.

@hostregistro se tiver pouca grana pra investir vai aqui: http://www.wedologos.com.br/ - como é concorrência criativa certamente você receberá ótimas opções.

Link para o comentário

Mil desculpas, tipo ja copiaram minha logo tão rapido? Ela nem é bonita e ja está em outros websites por ai?

Eu sei que não faço os melhores designers do mundo nem estou perto de fazer, porém falar que não faço do zero é me desrespeitar e também desrespeitar meus clientes na qual seus trabalhos não me baseio em exemplos.

Não devo ficar dando satisfação a ninguém, se você não sabe criar uma logo do zero não precisar ficar rebaixando as dos outros.

Link para o comentário

rsrsr, o pior que já fiz sua logo por ai ou sou cego..Mais não quero arrumar brigas..Olha não te desrepeitei, só estou falando.. E sim meu caro pergunte para a Host registro se eu não criei outra logo do zero, e agora me falar que não tenho capacidade de criar do zero..tenha dó!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?