Hostregistro Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Ao migrar o site de um cliente o seu full backup de ftp passivo esta retornando essa mensagem: Can't call method "login" on an undefined value at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 29. Algum dos amigos saberia me dizer como resolver essa mensagem de erro. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Se o servidor não for dedicado o backup deve estar com algum bloqueio, algum chmod deve resolver o problema, só não sei dizer qual seria a pasta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted January 27, 2012 Author Share Posted January 27, 2012 Se o servidor não for dedicado o backup deve estar com algum bloqueio, algum chmod deve resolver o problema, só não sei dizer qual seria a pasta. Você se refere qdo fala de servidor dedicado o de envio dos full backups ou o de recebimento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Você se refere qdo fala de servidor dedicado o de envio dos full backups ou o de recebimento? De envio, mas pode ser que o servidor que vai receber também pode ter algum bloqueio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Tente rodar em ambos servidores: /scripts/upcp --force[/CODE] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Desculpa, mas não entendi. Porque não usa o easybackup? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Eu esqueci do que isso indica, não sei se é erro no login em si, como parece óbvio através da mensagem ou se é erro ao uploadar o arquivo de backup - inexistente (?). Se houver um firewall no servidor pra onde tá enviando os backups, adicione o IP do servidor atual na lista branca. Verifique também se o backup tá sendo gerado. Olhe se tem um arquivo com a data atual em /home/USUARIO/ (backup-DATA-USUARIO.tar.gz). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts