Igorzinho Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Cpanel modifiquei o hd pelo vmware =/ Agora o cpanel meio que bugo o hd como faço pra ele organizar de acordo com o novo hd eu modifiquei o mesmo hd entende? aumentei o tamanho dele mais agora aparece o tamanho antigo e não consigo mais mudar o tamanho pelo cliente vmware Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Se você usa LVM no servidor Tenho um turorial pronto ensinando como expandir o mesmo http://conf.com.br/blog/2011/07/12/aumentar-espaco-no-hd-linux-no-vmware/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu queria diminuir o volume mais não consigo =/ Eu click click pra diminuir mais quando click em ok continua o tamanho¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Eu queria diminuir o volume mais não consigo =/ Eu click click pra diminuir mais quando click em ok continua o tamanho¬¬ Você não consegue diminuir o tamanho do HD.. Imagine, você tem 500gb de dados, e quer diminuir o tamanho do HD para 400gb, para onde vai esses dados??! Por isto, os painéis não deixam diminuir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Então como faço ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Então como faço ?? Você não faz.. Só formatando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tem que ter como amigo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tem que ter como amigo =/ Boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Para aumentar o HD, se estiver como LVM é só seguir o tutorial que mandei acima. Diminuir o HD é até bastante complicado com o servidor rodando e com dados já gravados ou não. Talvez um patition magic faça um um defrag e consiga tirar o espaço locagicamente, mas fisicamente no vmware não é possivel baixar o tamanho do HD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados