Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá. Sou mais um infeliz que ouviu a história do "Incorporamos a empresa de revenda que lhe atende. Não se preocupe, não vai mudar nada" e dancei feio. O servidor só cai, e o que antes era suporte técnico se transformou em telemarketing. Preciso mudar urgente. Já estou mudando.

Preciso de uma revenda com: tráfego ilimitado, contas CPanel ilimitadas, número de contas de e-mail ilimitadas, espaço de pelo menos 20 GB gerenciáveis pelo WHM, Construtor de Sites RV Sitebuilder, Instalador de scripts Softaculous ou equivalente com o Open Realty, WordPress, Webmail, privativa quanto aos DNS, e que seja de servidor nos EUA (estou traumatizado com a San Internet). Valor até R$ 40,00 mensais nestas condições.

Tenho hospedado um Blog WordPress com média de 4.000 visitações diárias, e isto foi suficiente para travar o processamento do servidor da SAN. Não é brincadeira, é ruim mesmo. Já procurei nos Classificados aqui do fórum, mas muitos não trabalham com o RV Sitebuilder ou não mencionam o Open Realty e eu preciso de instalador com os dois.

Atualização: Obrigado a todos que fizeram contato por PM, e também aos que publicaram dicas e deixaram sua opinião no "É Bronca" e nos Depoimentos Posititos e Negativos.

Editado por VTFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?