VTFerreira Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 (edited) Olá. Sou mais um infeliz que ouviu a história do "Incorporamos a empresa de revenda que lhe atende. Não se preocupe, não vai mudar nada" e dancei feio. O servidor só cai, e o que antes era suporte técnico se transformou em telemarketing. Preciso mudar urgente. Já estou mudando. Preciso de uma revenda com: tráfego ilimitado, contas CPanel ilimitadas, número de contas de e-mail ilimitadas, espaço de pelo menos 20 GB gerenciáveis pelo WHM, Construtor de Sites RV Sitebuilder, Instalador de scripts Softaculous ou equivalente com o Open Realty, WordPress, Webmail, privativa quanto aos DNS, e que seja de servidor nos EUA (estou traumatizado com a San Internet). Valor até R$ 40,00 mensais nestas condições. Tenho hospedado um Blog WordPress com média de 4.000 visitações diárias, e isto foi suficiente para travar o processamento do servidor da SAN. Não é brincadeira, é ruim mesmo. Já procurei nos Classificados aqui do fórum, mas muitos não trabalham com o RV Sitebuilder ou não mencionam o Open Realty e eu preciso de instalador com os dois. Atualização: Obrigado a todos que fizeram contato por PM, e também aos que publicaram dicas e deixaram sua opinião no "É Bronca" e nos Depoimentos Posititos e Negativos. Edited January 27, 2012 by VTFerreira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 Prezado senhor, por favor, visite a nossa area de classificados, que podera achar o que precisa.... http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ Usuarios, por favor respondam via MP, assim evitamos leilao, OBRIGADO!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts