Filehostt Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 instalei aqui umas 2 veses e nao apareceu la nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Não sei se e em todas mais as últimas vezes que testei com integração ao cPanel tinha um erro na aplicação na parte dos usuários admin rodava normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Não sei se e em todas mais as últimas vezes que testei com integração ao cPanel tinha um erro na aplicação na parte dos usuários admin rodava normal. Sim, pois a ultima versão free só está funcionando em servidores com o php 5.3.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Bem interessante, vou instalar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infowebsites Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Instalei mais quando vou abrir da esse erro: Erro no servidor O site encontrou um erro ao recuperar http://216.245.193.57:2095/cpsess7250207143/3rdparty/afterlogic/cpanel/cpanel.php. Ele pode estar em manutenção ou configurado incorretamente. Veja algumas sugestões: Recarregue esta página da web mais tarde. Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermejucoski Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Estou com o mesmo problema do erro 500 alguém conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados