zanin Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Estava a procura sobre informações da empresa Cloudti, até que cheguei no seguinte tópico: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7000-cloudti-depoimento-negativo/ Eis a pergunta: Só eu que não entendi o problema do cara? Ou seria um caso de excessão as regras 5? (Se é que há excessões) Se o post não foi editado (que já foi informado pelos admins que não poderia ser feito mais), qual o propósito do cidadão de abrir um tópico desses? 0 Citar
avonni Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Foi mesmo editado pelo usuário, Zanin. Não sei se é permitido comentar isso aqui mas o problema dele era ter pago R$25 por um VPS e em seguida ter perdido contato com a empresa citada. Então ele achou que tinha sido mais uma vítima da empresa em questão. 0 Citar
zanin Postado Janeiro 25, 2012 Autor Postado Janeiro 25, 2012 Foi mesmo editado pelo usuário, Zanin. Não sei se é permitido comentar isso aqui mas o problema dele era ter pago R$25 por um VPS e em seguida ter perdido contato com a empresa citada. Então ele achou que tinha sido mais uma vítima da empresa em questão. Imaginei. Triste isso né? Ou deixa todo o relato da história ou apaga o post (se ninguém pode saber o que realmente aconteceu) 0 Citar
Daniel Wanderley Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 cloudti? fujam para as colinas . 0 Citar
Pedro Sodre Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Não jogue seu dinheiro fora. CloudTI tem vários casos de furtos aqui e em vários outros lugares. 0 Citar
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Estava a procura sobre informações da empresa Cloudti, até que cheguei no seguinte tópico: http://forum.portald...mento-negativo/ Eis a pergunta: Só eu que não entendi o problema do cara? Ou seria um caso de excessão as regras 5? (Se é que há excessões) Se o post não foi editado (que já foi informado pelos admins que não poderia ser feito mais), qual o propósito do cidadão de abrir um tópico desses? O topico realmente foi editado pelo usuario, fato nao permitido, o usuario foi punido , advertido e todos seus post moderados... 0 Citar
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Sabe aquele "cara da América" que postou há alguns dias? Pode ser nosso amigo Anderson Silva/Alejandro/Gustavo Layer de volta. Se bem que a ignorância dele seja própria de um estadunidense, que acha que a América é somente seu país. O Marcos apareceu, este meu comentário já nem existe mais. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
zanin Postado Janeiro 25, 2012 Autor Postado Janeiro 25, 2012 O topico realmente foi editado pelo usuario, fato nao permitido, o usuario foi punido , advertido e todos seus post moderados... Marco, a única crítica, é com relação ao tópico em si. Pois quando eu vi, ficou a dúvida: E ai? O cara tava certo, erro, nenhuma das duas opções, rsss Como consulta, ficou meio estranho, concorda? Abs!! 0 Citar
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 sim de mais, e olha que esta nas regras que nao se pode editar post, etc. 0 Citar
joaopaulo Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 É que a plataforma do site foi moficada... acho que bugou algo por aí... vamos checar esse negócio mais a fundo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.