zanin Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estava a procura sobre informações da empresa Cloudti, até que cheguei no seguinte tópico: http://forum.portaldohost.com.br/topic/7000-cloudti-depoimento-negativo/ Eis a pergunta: Só eu que não entendi o problema do cara? Ou seria um caso de excessão as regras 5? (Se é que há excessões) Se o post não foi editado (que já foi informado pelos admins que não poderia ser feito mais), qual o propósito do cidadão de abrir um tópico desses? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Foi mesmo editado pelo usuário, Zanin. Não sei se é permitido comentar isso aqui mas o problema dele era ter pago R$25 por um VPS e em seguida ter perdido contato com a empresa citada. Então ele achou que tinha sido mais uma vítima da empresa em questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Foi mesmo editado pelo usuário, Zanin. Não sei se é permitido comentar isso aqui mas o problema dele era ter pago R$25 por um VPS e em seguida ter perdido contato com a empresa citada. Então ele achou que tinha sido mais uma vítima da empresa em questão. Imaginei. Triste isso né? Ou deixa todo o relato da história ou apaga o post (se ninguém pode saber o que realmente aconteceu) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 cloudti? fujam para as colinas . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Não jogue seu dinheiro fora. CloudTI tem vários casos de furtos aqui e em vários outros lugares. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Estava a procura sobre informações da empresa Cloudti, até que cheguei no seguinte tópico: http://forum.portald...mento-negativo/ Eis a pergunta: Só eu que não entendi o problema do cara? Ou seria um caso de excessão as regras 5? (Se é que há excessões) Se o post não foi editado (que já foi informado pelos admins que não poderia ser feito mais), qual o propósito do cidadão de abrir um tópico desses? O topico realmente foi editado pelo usuario, fato nao permitido, o usuario foi punido , advertido e todos seus post moderados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Sabe aquele "cara da América" que postou há alguns dias? Pode ser nosso amigo Anderson Silva/Alejandro/Gustavo Layer de volta. Se bem que a ignorância dele seja própria de um estadunidense, que acha que a América é somente seu país. O Marcos apareceu, este meu comentário já nem existe mais. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 O topico realmente foi editado pelo usuario, fato nao permitido, o usuario foi punido , advertido e todos seus post moderados... Marco, a única crítica, é com relação ao tópico em si. Pois quando eu vi, ficou a dúvida: E ai? O cara tava certo, erro, nenhuma das duas opções, rsss Como consulta, ficou meio estranho, concorda? Abs!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 sim de mais, e olha que esta nas regras que nao se pode editar post, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 É que a plataforma do site foi moficada... acho que bugou algo por aí... vamos checar esse negócio mais a fundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.