Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming Vende Muito No Mercado?

Posts Recomendados

@hostbr - Voce falou tudo que me faltou anteriormente.. Como disse, eu trabalho com rádio diretamente a 3 anos, mais a 5 eu trabalho neste ramo, e antes (poucas rádios tinha transmissão online), essa historia de rádio online, era coisa de "Grandes".. Agora é uma questão de presença, quase uma necessidade, assim como as redes sociais..

Um streaming bem estruturado e sempre monitorado da forma que deve ser.. é sim de muito alegria e o retorno é garantido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, relativamente, o público para streaming aúdio claro é para Web Rádio, no caso muitos Jovens desenvolvedores de Web rádio contrata o serviço, por isso uma grande porcentagem é Jovens.

Prefiro trabalhar com emissoras maiores, em uma Rádio AM ou FM existe a necessidade de transmitir para WEB, ou seja ela já é uma emissora e procura por streaming com uma ideia definida.

Já os clientes que criam apenas uma Web Rádio, (sem emissora), são os que mais desistem e os que mais dão trabalho.

Link para o comentário

@hostbr - Voce falou tudo que me faltou anteriormente.. Como disse, eu trabalho com rádio diretamente a 3 anos, mais a 5 eu trabalho neste ramo, e antes (poucas rádios tinha transmissão online), essa historia de rádio online, era coisa de "Grandes".. Agora é uma questão de presença, quase uma necessidade, assim como as redes sociais..

Um streaming bem estruturado e sempre monitorado da forma que deve ser.. é sim de muito alegria e o retorno é garantido!

Com certeza @Cassiano, você trabalha nesse meio e deve saber muito bem que o pessoal quer um streaming de qualidade, e são rádios que tem ouvintes, do contrário a grande maioria dessas web rádios (site pronto + rádio) não tem nem audiência que compense bancar o streaming.

Link para o comentário

E a questão da pirataria? Essas rádios possuem autorização para reproduzir as músicas?

Não é só comprar um cd, ou na pior das hipóteses apenas baixar as músicas e transmitir por ai...

Viram o MegaUpload, ele foi responsabilizado pelos atos dos clientes, por que eles sabiam que os arquivos eram pirataria.

Link para o comentário

Olha eu aqui, chegando sempre no final para fazer o rebuliço.

Bom, como sempre falo tudo depende, se seu produto for bom, sim ele vai vender muito. Isto é um fato e pronto. Todo e qualquer produto que seja necessario no mercado e que seja apresentado com reais diferencias (não leia - qualidade de atendimento) será extremamente bem aceito no mercado.

Agora não adianta nada, você contratar uma revenda de streaming, vender a um precinho normal, e querer que chova cliente na sua colheita, pois com certeza isto não ira acontecer.

Como disse o sabio Marco, abrace somente o que você conseguira carregar, o demais, deixe de lado.

Link para o comentário

Prefiro trabalhar com emissoras maiores, em uma Rádio AM ou FM existe a necessidade de transmitir para WEB, ou seja ela já é uma emissora e procura por streaming com uma ideia definida.

Já os clientes que criam apenas uma Web Rádio, (sem emissora), são os que mais desistem e os que mais dão trabalho.

com certeza, mas o que estou falando é um seguinte, que muitos jovens desenvolvem web rádio, aí pega uma pensão paga o streaming, vai a falência e você perde o cliente de streaming no caso você, entende? eu conheço empresa que já tem cliente FM sim, e esses que são os favoráveis.

Link para o comentário

Se você é novo como meus colegas disseram vai com calma tudo tem seu tempo, muitas empresas saem contratando tudo que vê para revender, e depois de alguns dias fali por falta de clientes e por não terem lucros para manter os serviços.

Eu se fosse você começava com hospedagem ai você conquista clientela, ai quando já estiver aumentando seus negócios, ai vai la e contrata um serviço diferente para oferecer...

Link para o comentário

Você se refere ao painel da Advance Host?

Não é deles aquele painel não \o kk, eles compra um servidor de Streaming com a Advenhost, é do Advenhost o Painel próprio, ali eles só modifico.

conheço o dono do advenhost eu perguntei para ele sobre o painel do advance ele falo que eles compra com ele.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Não é deles aquele painel não \o kk, eles compra um servidor de Streaming com a Advenhost, é do Advenhost o Painel próprio, ali eles só modifico.

conheço o dono do advenhost eu perguntei para ele sobre o painel do advance ele falo que eles compra com ele.

Traduzindo:

Não, o painel da Advanced Host não é próprio. Eles compram um servidor de Streaming com a AdvenHost, e o painel próprio é da AdvenHost, a Advancehost só modificou.

Conheço o dono da AdvenHost, perguntei à ele sobre o painel da AdvanceHost, e ele me falou que eles compraram com ele.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?