Cassiano Teixeira Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 @hostbr - Voce falou tudo que me faltou anteriormente.. Como disse, eu trabalho com rádio diretamente a 3 anos, mais a 5 eu trabalho neste ramo, e antes (poucas rádios tinha transmissão online), essa historia de rádio online, era coisa de "Grandes".. Agora é uma questão de presença, quase uma necessidade, assim como as redes sociais.. Um streaming bem estruturado e sempre monitorado da forma que deve ser.. é sim de muito alegria e o retorno é garantido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Não, relativamente, o público para streaming aúdio claro é para Web Rádio, no caso muitos Jovens desenvolvedores de Web rádio contrata o serviço, por isso uma grande porcentagem é Jovens. Prefiro trabalhar com emissoras maiores, em uma Rádio AM ou FM existe a necessidade de transmitir para WEB, ou seja ela já é uma emissora e procura por streaming com uma ideia definida. Já os clientes que criam apenas uma Web Rádio, (sem emissora), são os que mais desistem e os que mais dão trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 @hostbr - Voce falou tudo que me faltou anteriormente.. Como disse, eu trabalho com rádio diretamente a 3 anos, mais a 5 eu trabalho neste ramo, e antes (poucas rádios tinha transmissão online), essa historia de rádio online, era coisa de "Grandes".. Agora é uma questão de presença, quase uma necessidade, assim como as redes sociais.. Um streaming bem estruturado e sempre monitorado da forma que deve ser.. é sim de muito alegria e o retorno é garantido! Com certeza @Cassiano, você trabalha nesse meio e deve saber muito bem que o pessoal quer um streaming de qualidade, e são rádios que tem ouvintes, do contrário a grande maioria dessas web rádios (site pronto + rádio) não tem nem audiência que compense bancar o streaming. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 E a questão da pirataria? Essas rádios possuem autorização para reproduzir as músicas? Não é só comprar um cd, ou na pior das hipóteses apenas baixar as músicas e transmitir por ai... Viram o MegaUpload, ele foi responsabilizado pelos atos dos clientes, por que eles sabiam que os arquivos eram pirataria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olha eu aqui, chegando sempre no final para fazer o rebuliço. Bom, como sempre falo tudo depende, se seu produto for bom, sim ele vai vender muito. Isto é um fato e pronto. Todo e qualquer produto que seja necessario no mercado e que seja apresentado com reais diferencias (não leia - qualidade de atendimento) será extremamente bem aceito no mercado. Agora não adianta nada, você contratar uma revenda de streaming, vender a um precinho normal, e querer que chova cliente na sua colheita, pois com certeza isto não ira acontecer. Como disse o sabio Marco, abrace somente o que você conseguira carregar, o demais, deixe de lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Prefiro trabalhar com emissoras maiores, em uma Rádio AM ou FM existe a necessidade de transmitir para WEB, ou seja ela já é uma emissora e procura por streaming com uma ideia definida. Já os clientes que criam apenas uma Web Rádio, (sem emissora), são os que mais desistem e os que mais dão trabalho. com certeza, mas o que estou falando é um seguinte, que muitos jovens desenvolvem web rádio, aí pega uma pensão paga o streaming, vai a falência e você perde o cliente de streaming no caso você, entende? eu conheço empresa que já tem cliente FM sim, e esses que são os favoráveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Se você é novo como meus colegas disseram vai com calma tudo tem seu tempo, muitas empresas saem contratando tudo que vê para revender, e depois de alguns dias fali por falta de clientes e por não terem lucros para manter os serviços. Eu se fosse você começava com hospedagem ai você conquista clientela, ai quando já estiver aumentando seus negócios, ai vai la e contrata um serviço diferente para oferecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Você se refere ao painel da Advance Host? Não é deles aquele painel não \o kk, eles compra um servidor de Streaming com a Advenhost, é do Advenhost o Painel próprio, ali eles só modifico. conheço o dono do advenhost eu perguntei para ele sobre o painel do advance ele falo que eles compra com ele. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Não é deles aquele painel não \o kk, eles compra um servidor de Streaming com a Advenhost, é do Advenhost o Painel próprio, ali eles só modifico. conheço o dono do advenhost eu perguntei para ele sobre o painel do advance ele falo que eles compra com ele. Traduzindo: Não, o painel da Advanced Host não é próprio. Eles compram um servidor de Streaming com a AdvenHost, e o painel próprio é da AdvenHost, a Advancehost só modificou. Conheço o dono da AdvenHost, perguntei à ele sobre o painel da AdvanceHost, e ele me falou que eles compraram com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 =/ Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados