Eduardo Sanches Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bom dia galera, alguém tem sugestões de templates de webhosting para Wordpress? Já dei uma boa pesquisada, até mesmo no portal tem alguns bem legais. Mas queria mais algumas sugestões. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Os melhores http://themeforest.net/category/wordpress/technology/hosting (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Os melhores http://themeforest.n...hnology/hosting (: Sim são os melhores mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Vou comprar esse epsilon, gostei dele. DIz ai, ele já vem com todos os plugins de slide funcionando certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Vou comprar esse epsilon, gostei dele. DIz ai, ele já vem com todos os plugins de slide funcionando certo? Ele é o mais usado, irão confundir você com outros hosts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eu tenho uns de graça em um site, aí está o link: freepremiumwordpressthemes.info ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Vou esse ai, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Galera preciso de créditos ou que comprem uma tema para mim no themeforest... Se alguém se interessar responda aqui ou me mande MP. Quem tiver templates bons para hosting e se interessar vender ta valendo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Galera preciso de créditos ou que comprem uma tema para mim no themeforest... Se alguém se interessar responda aqui ou me mande MP. Quem tiver templates bons para hosting e se interessar vender ta valendo também. Vendo templates da themeforest com o dólar à 2,20. Se interessar, entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Vendo templates da themeforest com o dólar à 2,20. Se interessar, entre em contato. Mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados