MCelow Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá pessoALL, No WHMCS no menu > Config General > General Settings > Mail Ná opção Mail Type existem: PHP Mail e SMTP Eu tava querendo mudar para o SMTP por usar uma autenticação acredito que seje mais confiavel do que o PHP Mail. Qual é o mais aconselhado de se usar ? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Cara eu sempre usei o phpmail sempre foi tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Recomendo SMTP visando agilidade na entrega dos e-mails e garantia de recebimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 eu usso o google aps e autenticação SMTP via WHMCS isso faz que praticamente todos os e-mails entrem diretamente na caixa de entrada e nao na caixa de SPAM, por isso recomento a todos usar sempre o SMTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Hummm, vou mudar o meu aqui para SMTP. Muito Obrigado! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Ninguém tem um tutorial de como configurar o SMTP? ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 12, 2010 Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Eu uso assim: Menu Config > Config General > Mail SMTP Port: 25 SMTP Host: localhost SMTP Username: [email protected] SMTP Password: senha do email SMTP SSL: Marcado Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 E configurar com Google Apps? Qual o host e porta? ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 E configurar com Google Apps? Qual o host e porta? ??? Veja como integrar o Gmail. Aí, no lugar do usuario, em vez de só madar a ID, tipo: meuemail vc envia o endereço inteiro: [email protected] Eu pelo menos uso assim para o Thunderbird por aqui. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 eu usso o google aps e autenticação SMTP via WHMCS isso faz que praticamente todos os e-mails entrem diretamente na caixa de entrada e nao na caixa de SPAM, por isso recomento a todos usar sempre o SMTP Marco qual a porta a ser usada no caso do Google APPS e a configuração de SMTP Host? A cx SMTP SSL é marcada? Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados