chuvadenovembro Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Tinha uma dica "se não estou enganado" do malcriado ensinando a corrigir este problema de não mostrar os pagamentos do dia via f2b, infelizmente não vou precisar o tópico, mas eu reclamava justamente sobre isso, e ele postou a dica sobre os detalhes do codigo, que deveriam ser mexidos para resolver o problema, me parece ser algo relacionado ao formato de data do arquivo do f2b █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bá, isso seria de grande ajuda, vou dar uma pesquisada. Obrigado pela dica Chuva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bá, isso seria de grande ajuda, vou dar uma pesquisada. Obrigado pela dica Chuva. Amigo, esses arquivos que você subiu são quais? apenas os da f2b ou todos do whmcs? Aqui funciona apenas o semi-automatico, o automatico mesmo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigo, esses arquivos que você subiu são quais? apenas os da f2b ou todos do whmcs? Aqui funciona apenas o semi-automatico, o automatico mesmo nada. Somente os arquivos da F2b, eu tinha feito esta operação antes mas mesmo assim não funcionava o retorno, porém hoje por insistência resolvi subir novamente e funcionou perfeitamente. É estranho o seu retorno semi-automático estar funcionando e o retorno automático não, quais opções de pagamento tu esta utilizando atualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Somente os arquivos da F2b, eu tinha feito esta operação antes mas mesmo assim não funcionava o retorno, porém hoje por insistência resolvi subir novamente e funcionou perfeitamente. É estranho o seu retorno semi-automático estar funcionando e o retorno automático não, quais opções de pagamento tu esta utilizando atualmente? Fala Enio, tudo bem? Estou com o mesmo problema que você estava. Porém comigo os dois não funcionam, estou usando os arquivos F2b que vieram com o WHMCS 5.1.3. Ia subir os arquivos disponibilizados pela F2b, porém tanto o F2b WHMCS e o F2b WHMCS uft-8, ficam com caracteres estranhos (tipo �) e o meu WHMCS está em utf-8. O que me recomenda fazer para resolver? Obs.: Nem o suporte da F2b está conseguindo resolver. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados