Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.0 + F2B (Retorno Automático)

Posts Recomendados

Tinha uma dica "se não estou enganado" do malcriado ensinando a corrigir este problema de não mostrar os pagamentos do dia via f2b, infelizmente não vou precisar o tópico, mas eu reclamava justamente sobre isso, e ele postou a dica sobre os detalhes do codigo, que deveriam ser mexidos para resolver o problema, me parece ser algo relacionado ao formato de data do arquivo do f2b

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses arquivos que você subiu são quais? apenas os da f2b ou todos do whmcs?

Aqui funciona apenas o semi-automatico, o automatico mesmo nada.

Somente os arquivos da F2b, eu tinha feito esta operação antes mas mesmo assim não funcionava o retorno, porém hoje por insistência resolvi subir novamente e funcionou perfeitamente.

É estranho o seu retorno semi-automático estar funcionando e o retorno automático não, quais opções de pagamento tu esta utilizando atualmente?

Link para o comentário

Somente os arquivos da F2b, eu tinha feito esta operação antes mas mesmo assim não funcionava o retorno, porém hoje por insistência resolvi subir novamente e funcionou perfeitamente.

É estranho o seu retorno semi-automático estar funcionando e o retorno automático não, quais opções de pagamento tu esta utilizando atualmente?

Fala Enio, tudo bem?

Estou com o mesmo problema que você estava. Porém comigo os dois não funcionam, estou usando os arquivos F2b que vieram com o WHMCS 5.1.3.

Ia subir os arquivos disponibilizados pela F2b, porém tanto o F2b WHMCS e o F2b WHMCS uft-8, ficam com caracteres estranhos (tipo �) e o meu WHMCS está em utf-8.

O que me recomenda fazer para resolver?

Obs.: Nem o suporte da F2b está conseguindo resolver.

Obrigado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?