Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.0 + F2B (Retorno Automático)

Posts Recomendados

Pessoal, alguém aqui está utilizando o retorno automático da f2b + whmcs 5.0?

Até então ele estava funcionando perfeito o retorno automático com whmcs 4, mas agora que passei para a 5, infelizmente não funciona,

Sera preciso atualizar os módulos para f2b?

Alguém conseguiu retorno automático f2b + whmcs 5?

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

É bom ligar ou mandar email lá. Sempre que fiz isso, eles me davam o código corrigido. O f2b pode ser mais caro, mas o suporte deles é interessado em manter o cliente "no negócio".

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

É bom ligar ou mandar email lá. Sempre que fiz isso, eles me davam o código corrigido. O f2b pode ser mais caro, mas o suporte deles é interessado em manter o cliente "no negócio".

Oi Angélica, eu pedi a eles algum log para que eu possa ver o que ocorreu durante o acesso deles a api do whmcs no servidor, mas infelizmente me retornaram com um email copiado, com o manual de integração que eu já tinha.

Roots, esses arquivos é todo o whmcs ou apenas os da api f2b?

Ok, reenviei os arquivos da f2b e o retorno semi-automatico voltou a funcionar.

Vou testar agora o automático.

Quais os horários a f2b roda a api para atualizar as faturas durante o dia?

Valeu pessoal.

Link para o comentário

Oi pessoal, ainda com problemas na f2b aqui, Retorno automático.

Será que eles desativaram isso para todos?

Pois nem recebo conexão deles em meu servidor no horário que eles disseram.

Só consigo entrando no site deles e clicando em Atualizar Cobrança f2b.

Link para o comentário

Oi pessoal, ainda com problemas na f2b aqui, Retorno automático.

Será que eles desativaram isso para todos?

Pois nem recebo conexão deles em meu servidor no horário que eles disseram.

Só consigo entrando no site deles e clicando em Atualizar Cobrança f2b.

hostbr, tu conseguiu resolver o problema? Também estou com o mesmo, entrei em contato com eles mas eles enviaram o manual de instalação, fiz todos procedimentos novamente e continua a mesma coisa...

Link para o comentário

hostbr, tu conseguiu resolver o problema? Também estou com o mesmo, entrei em contato com eles mas eles enviaram o manual de instalação, fiz todos procedimentos novamente e continua a mesma coisa...

Oi, infelizmente não consegui nenhum sucesso nisso, pelos logs do servidor e pela hora que eles disseram que existe uma atualização eu comparei aqui e descobri que eles não estão mais enviando o comando automático, teria que ligar la e perguntar se eles desabilitaram isso ou outra coisa.

Link para o comentário

Pessoal,

Consegui resolver o problema, subi todos os arquivos novamente e voltou a funcionar. Sugiro também que façam um teste no retorno semi-automático se este estiver funcionando provavelmente o retorno automático também estará.

Vale lembrar também que pagamentos realizados via boleto bancário o retorno é feito às 21:00 horas do dia que a F2b recebe a informação do banco.

A única coisa de diferente que notei é que o Rendimento não esta sendo atualizado com o valor da fatura paga...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?