Flávio2 Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Caixa Samsung Tv 40 Lcd - Somente A Caixa - http://produto.merca...JM#questionText A caixa tem garantia? Se ela vier com defeito com quem eu lido? Resposta: Com a Samsung Puxa to procurando uma caixa do video game do atari, sera que vc teria tambem? E se tiver uma de escova de dente seria legal tbm. Resposta: Tenho 500,00 Amigo, para um catador juntar R$ 60,00 em papelão ele precisa de pelo menos uns 30kg do produto. Com toda a sinceridade, por que está vendendo sua caixa por R$ 60,00? Resposta: Você ta sabendo, você vende papelão? Pra mim custava 60,00 una caixa A fita que lacra a caixa é original? É Durex? Acompanha o isopor interno? Tem outras fotos do produto? Tenho dúvidas se o papelão é chinês ou coreano. Resposta: Vai estudar Essa caixa resiste à falta de gravidade? Queria enviar minha sogra à lua... Resposta: Compre e tenta fazer... Da para cobrir quantos mendigos? Resposta: Só você! Vou dar o lance, mas por favor espero que o anúncio seja cumprido à risca! Se vier uma TV aí dentro vou ter que te negativar ! by RFnet Resposta: Rsrsrsrs, muito engraçado sua piada! Estou querendo comprar uma caixa para colocar do lado de fora do meu apartamento para a minha vizinha achar que eu tenho uma TV grande e dar bola para mim. Porém estou achando meio cara. Vamos fazer um contrato de risco, te pago R$40 agora, se meu plano funcionar e eu pegar a menina, te dou os outros R$20, pode ser? Inclusive também moro em BH, posso pegar na sua casa? Resposta: Ok Link to comment
Guest Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Auhauhauahuahaauahua, mt show! Link to comment
Eduardo Sanches Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Tinha visto em outro fórum já, UEHUEHueh Link to comment
lucasippon Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 mas o cara vendeu não vendeu? nessa brincadeira toda quem saiu ganhando foi ele. Link to comment
Jordan Miguel Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 UAUHAUHAUH, o melhor são as respostas. Link to comment
Guest Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 Mais algumas respostas: Quanto fica com frete pra CEP 99507 na cidade Anchorage (Alasca)? Resposta: Me de o CEP correto analfabeto! Eu quero esta caixa, mas dou 6 reais por ela. Acho que é a melhor oferta que vai ter hein? Em tempo: você entrega a caixa OK? Resposta: Amigo, quem coloca preco nos meus pertences sou eu Mas o que uma pessoa iria fazer com uma caixa de papelão da tv???? Reposta: Quer mesmo que eu responda? ahsuahsaus foi a coisa mais inutil que eu ja vi! E garanto que esta absurdamente caro... você NUNCA vai vender isso..... Resposta: Obrigado por sua opinião, mas eu nao pedi! O amigo não teria duas caixas! É porque eu não tenho duas tvs ... Resposta: Se você nao tem duas tvs, provavelmente nao tem $$$ para comprar meu produto. Link to comment
ESerra Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 E pensar que hoje quando sai para o trabalho uma vizinha estava colocando na lixeira uma caixa de uma samsung de 40" LED... que oportunidade de faturar.... Link to comment
Recommended Posts