lucasippon Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 O Google anunciou que vai penalizar os sites que abusam da publicidade, enchendo o topo de suas páginas com anúncios de forma a fazer com que os visitantes tenham que rolar a barra para visualizar conteúdo. Segundo a empresa, os infratores começarão a aparecer com menos destaque nas buscas. De acordo com a gigante, a novidade deve impactar menos de 1% dos sites ranqueados no serviço, já que punirá apenas aqueles que dedicam grande parte de sua tela inicial a anúncios. “Se a primeira página que você vê não tem muito conteúdo visível, [o site] não oferece uma boa experiência de usuário”, explicou Matt Cutts, engenheiro do Google especializado na ferramenta de busca. Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/buscador/18280-google-vai-punir-sites-que-exagerarem-na-publicidade.htm#ixzz1kKYdPP4h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Apoiado... Propagandas são boas, mas tem limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Eu li isso ontem no google discovery. Fiquei preocupada no começo, mas depois entendi que é pra aqueles sites onde a gente mal consegue achar o conteúdo no meio de tanta propaganda. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 isso e bom, vai melhor muito as visualizações de muitas empresas apoio totalmente tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Eu li isso ontem no google discovery. Fiquei preocupada no começo, mas depois entendi que é pra aqueles sites onde a gente mal consegue achar o conteúdo no meio de tanta propaganda. Under-linux e VOL vão ser muuuito prejudicados.. Um conteúdo, que deveria de 1 página, é divido em 4 lá, e o resto é anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados