Jump to content

Google Vai Punir Sites Que Exagerarem Na Publicidade

lucasippon

Recommended Posts

O Google anunciou que vai penalizar os sites que abusam da publicidade, enchendo o topo de suas páginas com anúncios de forma a fazer com que os visitantes tenham que rolar a barra para visualizar conteúdo. Segundo a empresa, os infratores começarão a aparecer com menos destaque nas buscas.

De acordo com a gigante, a novidade deve impactar menos de 1% dos sites ranqueados no serviço, já que punirá apenas aqueles que dedicam grande parte de sua tela inicial a anúncios. “Se a primeira página que você vê não tem muito conteúdo visível, [o site] não oferece uma boa experiência de usuário”, explicou Matt Cutts, engenheiro do Google especializado na ferramenta de busca.

• Administration

Eu li isso ontem no google discovery. Fiquei preocupada no começo, mas depois entendi que é pra aqueles sites onde a gente mal consegue achar o conteúdo no meio de tanta propaganda.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Eu li isso ontem no google discovery. Fiquei preocupada no começo, mas depois entendi que é pra aqueles sites onde a gente mal consegue achar o conteúdo no meio de tanta propaganda.

Under-linux e VOL vão ser muuuito prejudicados..

Um conteúdo, que deveria de 1 página, é divido em 4 lá, e o resto é anúncio.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?